FANDOM

Kirisame (キリサメ, Kirisame) é um nukenin de Amegakure que apareceu em Missão de Proteção a Takigakure e a adaptação para novela.

PersonalidadeEditar

Ele mostrou ser o mais sarcástico entre os três, como ele ri enquanto bate repetidamente em Sasuke. Ele gosta de matar e ainda teve de ser repetidamente lembrado por Suien para não matar tantas pessoas.

AparênciaEditar

Kirisame veste um chapéu preto como um protetor de testa com o símbolo de Amegakure, amarrado na parte de trás de sua cabeça. Ele tem pequenas íris pretas, cabelo marrom bagunçado na altura do queixo, saindo debaixo de seu protetor de testa, uma parte dele cobrindo seu olho esquerdo.

HistóriaEditar

Missão de Proteção a TakigakureEditar

Artigo principal: Missão de Proteção a Takigakure Kirisame foi visto pela primeira vez com seus companheiros de equipe (com exceção de Suien) e muitos outros nukenin. Eles atacaram a mãe de Shizuku na floresta. Em seguida, ele salta para fora da floresta, com seus companheiros. Ele golpeia Sakura, deixando-a inconsciente, e, em seguida, leva Shizuku e Himatsu como reféns. Ele, juntamente com Hisame e Kurasame, em seguida, ataca Naruto e Sasuke, mas Sasuke lança uma bola de fogo contra eles que Kirisame se esquiva facilmente, enquanto seus companheiros de equipe atacam Sasuke. O líder de seu grupo agora aparece e diz para ele e os outros levarem Sasuke como refém também. Mais tarde, Kirisame se infiltra em Takigakure e leva todos os aldeões como reféns e só iria libertá-los se recebesse a Água do Herói. Ele começa a chicotear as crianças com seu chicote de água, com o objetivo delas pararem de falar com Shibuki. Após Suien levar Naruto para junto deles, Kirisame e os outros avançaram para atacar Naruto para que ele dê a localização de Shibuki. Shibuki, em seguida, aparece atrás de Kirisame e seus dois companheiros e golpeia-os com uma poderosa Liberação de Água. Ele revelou estar vivo na novela e foi capturado por Kakashi no final.

HabilidadesEditar

Kirisame pode usar Liberação de Água: Chicote de Água para fazer uma corda fora da água e poderia chicotear seus oponentes com isso, bem como contê-los. Ele também mostrou-se hábil em taijutsu.

CuriosidadesEditar

  • "Kirisame" (霧雨) significa "chuva nebulosa".

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kirisame