FANDOM

Kosuke (小助, Kosuke) foi um Anbu de Kirigakure.

Personalidade Editar

Kosuke foi um shinobi leal da Vila da Névoa Sangrenta, disposto a executar qualquer missão por sua causa.

Aparência Editar

Kosuke usava uma jaqueta de Kirigakure, junto com a máscara Anbu, decorado com um losango escuro na parte inferior. Ele tinha um cabelo preto em que amarrava em um rabo de cavalo. Em seu ombro esquerdo, ele carregava uma espada.

Geral Editar

Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, Kosuke foi parte de uma equipe de Anbu para capturar Rin Nohara. Quando Rin foi morta por Kakashi Hatake, Obito Uchiha que tinha presenciado a morte e que tinha sido apaixonado por Rin, respondeu matando Kosuke e sua equipe em um ataque doloroso, com Kosuke sendo uma das primeiras vítimas do ataque de fúria de Obito.

Habilidades Editar

Por ser um membro da Anbu, Kosuke era presumivelmente um shinobi muito hábil. Ele também foi visto empunhando uma espada, o que indica habilidade no kenjutsu.

Curiosidades Editar

  • O kanji no nome de Kosuke significa "pequeno" (小) e "ajuda" (助).
  • "Kosuke" também poderia ser uma referência a Anayama Kosuke (穴 山 小 助) dos Sanada Dez Braves, um grupo de ninja lendário que serviu sob daimyō Yukimura Sanada durante período dos Reinos Combatentes do Japão.