FANDOM

Kotohime (琴姫, Kotohime) é um membro do clã Fūma que ficou do lado de Orochimaru como Arashi, Jigumo, Kagero, e Kamikiri quando o clã caiu em tempos difíceis. Orochimaru lhe ensinou como tocar um koto.

Personalidade Editar

Kotohime tem se mostrado bastante séria. Ela também mostrou habilidades manipulativas, como ela foi capaz de drogar Jiraiya, deixando-o cheio de muitas aberturas, quase mesmo seduzi-lo. Durante sua tentativa de matá-lo, ela mostrou sinais de insanidade, alegando que ela estava indo levar Jiraiya e ela mesma para o submundo sob as ordens de Orochimaru.

Aparência Editar

Kotohime tem longos cabelos negros, com um corte de estilo hime, e olhos pretos sem pupilas. Ela usa um colete verde pálido, com uma abertura no centro que mostra seu decote e seu estômago e um lenço com estampa de camuflagem e saia. Ela também é vista vestindo um quimono vermelho enquanto ela estava distraindo Jiraiya. Ela veste um sutiã preto. Também tem um cinto preto, segurando a saia. Ela também usa sapatos pretos de shinobi.

História Editar

Parte I Editar

Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz Editar

Artigo principal: Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz Jiraiya andou através da entrada do covíl de Orochimaru, e passou por um dos túneis. Como ele estava andando para a frente no túnel, ele sentiu o cheiro de pó de maquiagem branca, e ouviu o som de um koto. Jiraiya continuou a andar para a frente como ele viu uma porta aberta com um cenário escuro no fundo. Ele ouve Kotohime tocar o koto, dizendo a Jiraiya que suas ordens eram para entreter os seus "convidados". Kotohime deu a Jiraiya uma garrafa de saquê (que foi drogada), e um pequeno copo para ele beber.

Como ele estava bebendo o bem, ele estava começando a suspeitar que, como Kotohime era de Otogakure, pode ser lançando uma ilusão sobre ele com o som do koto. Kotohime caminhou até Jiraiya e sentou-se perto dele, dizendo-lhe que a melodia que estava tocando era para ela. Jiraiya empurrou-a para trás (como Kotohime estava começando a seduzi-lo), alegando não subestimá-lo. No entanto, ela cortou o pulso dele com as palhetas na ponta do dedo drogadas, fazendo Jiraiya cair no chão. Kotohime seguida, amarrou-o com os seus cabelos e revelou suas verdadeiras ordens, que era para matar todos os intrusos.

Kotohime literalmente enlouquece, alegando que vai levar ela e Jiraiya para o submundo. O teto falso acima deles cai sobre eles, que era parte do plano de Kotohime de "destruir" os intrusos encontrando-a. O resultado desta batalha não foi mostrado. Logo após a batalha entre Arashi , Naruto Uzumaki e Sakura Haruno, que estava acabado, e o esconderijo começa a entrar em colapso, Kotohime junto com o resto da equipe de Jiraiya foi salva. Ela foi mostrada inconsciente em um dos sapos de Jiraiya.

Como Jiraiya deixou o País do Campo de Arroz, ele falou sobre Kotohime com Hanzaki, fazendo-a franzir a testa. Como Jiraiya deixou ela juntamente com o resto do clã Fūma, que estavam acenando adeus á Jiraiya, Naruto e Sakura.

Habilidades Editar

Técnica de Vinculação do Cabelo (Kotohime - Anime)

O cabelo de Kotohime ligado a Jiraiya.

Ela tem demonstrado a capacidade de usar seu chakra para manipular livremente o cabelo dela. Esta técnica se liga o seu adversário, o que torna difícil para ele se mover. Kotohime mostrou essa capacidade, enquanto luta contra Jiraiya.

Ela também é especialista na utilização de drogas como ela foi capaz de dar um copo de saquê com drogas para Jiraiya. No entanto, Jiraiya notou quando ela fez isso.

Curiosidades Editar