FANDOM

O Kuchiyose Final foi a mistura de diferentes espécies de animais Kuchiyoses que habitavam uma ilha de Kuchiyoses. Ele foi criado para conter shinobi e pode utilizar Ninjutsu e Genjutsu.

Aparência Editar

Formas

O animal em sua forma inicial (esquerda) e na forma completa (direita).

Na sua forma inicial, ele se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e tentáculos e braços pequenos. Depois de sair de seu casulo, cresceram pés nele e, ele ficou com uma forma humanoide. Ele tinha uma boca no estômago, onde ele alimentava-se dos animais e, tentáculos onde devia ser a boca. Com seus poderes absorvidos, sua aparência pode ser modificada, por exemplo, como ele criou asas.

História Editar

Passado Editar

Um grupo de pesquisadores criou a criatura para ser o Kuchiyose final, o mais forte. Quando Honoka tentou selá-lo, a criatura saiu do controle, devorando os pesquisadores e, matando Honoka.

Parte II Editar

Vida Paradisíaca em um Barco Editar

Artigo principal: Vida Paradisíaca em um Barco

Bestaéatingida

Naruto acerta a criatura.

Quando Might Guy é capturado por um pássaro Kuchiyose, o barco de Konoha segue o pássaro até uma ilha. Aoba encontra o fantasma de Honoka, que fala para ele sobre as ruínas. Eles vão para essa mina e, lá Aoba encontra o bicho dormindo, e lê sua mente para aprender sobre suas origens. Quando Guy, Naruto e Yamato encontram Aoba, a criatura desperta, e absorve uma aranha e uma centopeia Kuchiyose. A criatura emerge, e agora fora de seu casulo, ela ataca os ninjas de Konoha com Relâmpago, Ninjutsu e Genjutsu. Guy abre o quinto dos oito portões para distrair a criatura, enquanto Naruto entra no Modo Sábio. Guy chuta o bicho para o vulcão, e ele aparentemente cai, mas ele cria asas e tenta fugir, mas o pássaro que levou Guy para ilha apareceu e o segurou, então o espírito de Honoka flutuou e, aparentemente tentou selar a criatura. Foi quando Naruto usou o Liberação de Vento: Rasenshuriken e cortou a criatura ao meio, que caiu em queda livre na lava.

Habilidades Editar

Linha Relâmpago

A criatura usando Liberação de Relâmpago.

Ele foi criado para conter shinobi, e possui uma porção de habilidades. Ele pode absorver outros animais e usar as habilidades do ser absorvido, ele é capaz de usar genjutsu, que é enviado pelos olhos, e também possui ninjutsu, visto quando ele usou a Liberação de Relâmpago. Também foi visto a criatura usando a Liberação de Vento para enviar ondas de vento cortante, fazendo cortar o rosto de Guy.

Curiosidades Editar

  • Um quimera é uma criatura mitológica composta por partes de vários animais, e é também um termo genético usado para animais com híbridos, com mais um padrão de DNA.