FANDOM

Kujaku (孔雀, Kujaku) foi o único membro feminino dos Homens dos Quatro Símbolos Celestiais.

Parte IEditar

Arma FinalEditar

Ela foi um dos responsáveis ​​pelo sequestro da aluna de Gaara, Matsuri. Enquanto a equipe de Gaara estava fazendo uma perseguição, Kujaku emboscou eles, e começou uma batalha contra Temari. Kujaku tinha a vantagem e teria matado Temari, se não fosse por Shikamaru e Ino. Kujaku, ainda com a liderança, não deu espaço em qualquer momento para as estratégias de Shikamaru. Temari disparou um ciclone de vento em Kujaku, mas errou de propósito. Kujaku riu dela, mas antes que pudesse fazer seu próximo movimento, ela estava capturada na Técnica de Imitação pela Sombra de Shikamaru, em que o ataque anterior de Temari teria sido feito para aumentar seu alcance. Temari então lançou sua Invocação: Dança da Decapitação Rápida contra Kujaku, jogando-a no ar e cortando-a. O cadáver de Kujaku depois caiu na água e foi arrastado.

Habilidades Editar

Espadas de Kujaku

Kujaku empunhando suas espadas.

Kujaku usava duas espadas especiais chamadas de Espadas Curtas Voadoras Crescentes. Com essas espadas, Kujaku podia controlar livremente e transformar o vento, o que resulta na utilização de técnicas poderosas de Liberação de Vento com o custo mínimo de chakra. Ela foi capaz de neutralizar e reverter todos os ataques de Temari com uma facilidade incrível, até mesmo uma técnica como Liberação de Vento: Grande Tarefa do Dragão.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome que significa "pavão" vem de Suzaku, o Pássaro Vermelhão do sul.
  • Em algumas dublagens, seu nome é chamado de "Kyaku" (孔雀, Pavão).