FANDOM

A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal.[1] As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada.[1][2] Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida.[3] Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.[4]

Técnicas Utilizadas Editar

Curiosidades Editar

  • Embora não nomeadas no mangá, elas foram nomeadas por Minato em Naruto Shippūden 4: A Torre Perdida.
  • Tobirama Senju, o criador da Técnica do Deus Voador do Trovão, usou uma kunai regular de forma similar, marcando-a com a seu próprio selo para a técnica.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto capítulo 239, página 8
  3. Naruto capítulo 242, páginas 4-5
  4. Naruto capítulo 501, páginas 6, 15-17

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kunai do Deus Voador do Trovão