FANDOM

É uma kunoichi de Iwagakure que levou um batalhão de ninjas de Iwagakure para atacar a fronteira de Konoha depois da invasão feita por Sunagakure e Otogakure.

Personalidade Editar

Ela é mostrada sendo muito cruel quando ela voluntariamente sacrificou muitos genin de Iwagakure durante sua luta com Kosuke Maruboshi, considerando o seu dever de obedecer acima de tudo mesmo que isso significasse a morte. Ela também tem um lado sanguinário, lambendo os lábios com o pensamento de cortar seus oponentes em pedaços.

Aparência Editar

Ela tem um cabelo colorido castanho longo que ela amarra de tal forma a formar uma bola em cima de sua cabeça, usando o que parece ser uma agulha de tricô, ela também tem duas grandes franjas com pontas escurecidas que enquadram o restante de seu rosto. Seu traje típico consiste de um vestido curto sem mangas, mais adornado pela presença de numerosas ataduras que circundam as várias partes de seu corpo, incluindo a sua cintura e coxas.

Parte II Editar

Arco do Passado: O Lugar de Konoha Editar

Depois de Konohagakure estar enfraquecida após a invasão de Sunagakure e Otogakure, ela levou um grupo de shinobi de Iwa para invadir a fronteira do País do Fogo. Depois de sacrificar muitos genin, ela enfrentou Kosuke e ficou surpresa ao ouvir que o genin tirou tantos de seus homens. Depois disso, ela ameaçou matar o homem idoso. No entanto, Naruto chegou a tempo. Perguntando-se se ele tivesse a vontade do fogo, Kosuke usou a Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água sobrecarregando o dragão de barro da Kunoichi.

Habilidades Editar

Como a maioria dos shinobi de Iwagakure, ela usa a Liberação de Terra, que ela emprega na forma de dragões e deslizamentos de terra. Ela também empunha uma espada, o que significa que ela é, possivelmente, hábil em kenjutsu.

Curiosidades Editar