FANDOM

Kuroma Tatsushiro (龍代クロマ, Tatsushiro Kuroma) é o principal antagonista em Naruto Shippūden: Dragon Blade Chronicles.

Aparência Editar

Ele é um jovem com cabelos grisalhos e marcações verdes em seu rosto. Como Akari Tatsushiro, sua irmã mais nova, ele tem os olhos vermelhos e pequenos chifres na cabeça, o que indica uma conexão com o Genryū, os cinco dragões que ele desperta na esperança de absorver seus poderes. Ele tem vários selos em sua roupa que lhe permitem usar ataques elementais, e um grande pergaminho amarrado a suas costas com a cabeça de um dragão esculpido em uma das extremidades. O medalhão verde claro em seu cinto corresponde ao que Akari usa em torno de seu pescoço, e, presumivelmente, é o símbolo dos Genryū.

Habilidades Editar

Kuroma é um shinobi muito poderoso e versátil. Ele foi capaz de usar as cinco transformações básicas da natureza, através da Técnica de Selamento: Cinco Elementos e, como uma prova de sua capacidade, também foi bem versado em fūinjutsu. Ele foi capaz de criar obstáculos muito poderosos. As barreiras foram fortes o suficiente para resistir completamente que qualquer coisa viesse a ultrapassar seus limites. A única maneira de destruir a barreira era o poder acumulado dos cinco Genryū.

Kuroma também provou ser um lutador competente. Sua velocidade era grande o suficiente para criar imagens detalhadas depois como ele se move. Ele tem mostrado ser um forte oponente contra Naruto Uzumaki e suas várias transformações.

Depois de despertar os cinco dragões Genryū, Kuroma foi capaz de convocar e manipular seu poder. Seu plano para fundir com eles não durou muito, como sua irmã, Akari, o fez em seu lugar.

Transformações da Natureza Editar

Kuroma é capaz de utilizar livremente e manipular as cinco transformações básicas da natureza. Sua capacidade de utilizar simultaneamente os elementos mostrou até mesmo surpreender Sasuke Uchiha completamente desprevenido. Os poderes do Kuroma são resultados de selos elementares torno de seu robe. Embora não seja proveniente dos elementos básicos, Kuroma também foi capaz de desencadear uma aura negra capaz de subjugar e cortar até Naruto e Sasuke.

Curiosidades Editar

  • "Kuroma" (クロマ) significa "preto puro". Isso é um contraste com o nome de Akari, que significa "luz".
  • Na versão inglesa do jogo, Kuroma é dublado por Sam Riegel, e sua irmã real, Eden Riegel, foi quem dublou Akari.