FANDOM

Kuromaru (黒丸, Kuromaru) é um ninken do Clã Inuzuka de Konohagakure. Ele é parceiro de Tsume Inuzuka.

Aparência Editar

Kuromaru é um canino adulto com a aparência de um lobo. Assim como indica o seu nome, ele possui uma pele negra com uma parte inferior branca. Não possui a sua orelha esquerda e usa um tapa-olho no seu olho direito. Aparentemente ele cresceu na parte II em relação à sua breve aparição na parte I.

História Editar

Parte I Editar

Invasão de Konoha Editar

KibavsPain

Tsume e Kuromaru confrontam o Caminho Preta.

Kuromaru e Tsume, junto da Hana Inuzuka e dos Três Irmãos Haimaru, auxiliaram na defesa da vila durante a Invasão em Konoha, enfrentando ninjas de Otogakure e de Sunagakure.

Parte II Editar

Invasão de Pain Editar

Durante a Invasão de Pain, enquanto o Caminho Preta preparava-se para desfazer-se do Caminho Animal, Kuromaru e Tsume Inuzuka o encontrou em um dos necrotérios. A dupla lançou uma bomba de flash enlatada e em seguida o atacou com a sua técnica Presa Passando Presa. No entanto, o Caminho Preta utilizou o corpo do antigo Caminho Animal como escudo e defendeu-se do ataque subindo para o teto do edifício. Kiba Inuzuka e Akamaru juntam-se a eles na batalha, logo após Akamaru marca o inimigo antes do mesmo fugir por uma janela quebrada. Tsume monta em Kuromaru e ambos perseguem o inimigo, porém o Caminho Preta foi invocado para longe antes de Pain destruir a vila.

Kuromaru sobreviveu ao ataque sem sofrer danos, aparecendo posteriormente com a sua parceira celebrando a vitória de Naruto sobre Pain.

Habilidades Editar

Gatsūga (Tsume Inuzuka)

Tsume e Kuromaru atacam o Caminho Preta.

Como um ninken Inuzuka, Kuromaru utiliza ataques colaborativos com sua parceira Tsume. Ele também domina muito bem as técnicas do clã Inuzuka como a Presa Passando Presa, a qual ele utilizou com destreza suficiente para causar dano no corpo do Primeiro Caminho Animal durante a invasão de Pain à Konoha. Entre todos os ninken do clã Inuzuka, Kuromaru é o único que desenvolveu a capacidade de falar.

Curiosidades Editar

  • "Kuro", presente no nome de Kuromaru, significa a cor "preta", e "maru" significando "perfeição" ou "círculo completo" é um sufixo comum para nomes masculinos japoneses.