FANDOM

Kusune (クスネ, Kusune) era um shinobi que possuía uma das ferramentas ninja de , o Tsurukame.

Aparência Editar

Kusune tem pequenos olhos pretos e presumivelmente cabelo preto, devido ao fato de suas sobrancelhas serem pretas. Ele usa um pano de cor roxa envolvido em torno de seu rosto e cabeça mostrando apenas seus olhos. Ele usa um uniforme ninja de cor preta que parece ter tido as mangas arrancadas até o ombro. Ele usa uma malha preta de mangas curtas debaixo dele, com forro preto em torno dos furos dos braços. Ele também usa uma pequena pulseira preta ao redor de cada um de seus braços inferiores logo abaixo de seus pulsos. Ele é visto segurando o Tsurukame em sua mão direita.

História Editar

Parte II Editar

Arco do Passado: O Lugar de Konoha Editar

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha Junto com seu parceiro Gameru, eles mandam Iō entregar suas ferramentas ninja, mas ele se recusa a dar suas ferramentas ninja para estranhos. Naruto Uzumaki e Neji Hyūga enfrentam Kusune e Gameru, mas ambos têm dificuldade em enfrentar as ferramentas ninja protótipo de Iō. No entanto, Kusune e Gameru são derrotados por Tenten, a qual usa a mais recente ferramenta de ninja de Iō, a Jidanda.

Habilidades Editar

Com sua arma Tsurukame e seu parceiro Gameru, Kusune era capaz de lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo. Ele podia usar sua ferramenta ninja para disparar várias senbon. Ele parecia ter pelo menos conhecimentos básicos sobre fūinjutsu, selando sua arma quando não estava utilizando-a.