FANDOM

Kyohō Fuefuki(笛吹巨峰 Fuefuki Kyohō) é um Shinobi de Kirigakure.

Personalidade Editar

Kyohō tem um comportamento muito impassível para consigo. No entanto, como seus aliados, Kyohō tem um grande ódio pela era pacífica do Sexto Mizukage, vendo isso como um insulto à sua herança, pois eles calmamente permitem que os turistas visitem a aldeia. Juntando-se a Shizuma Hoshigaki, ele busca restaurar a era da "Névoa sangrenta" e usurpar Chōjūrō.

Aparência Editar

Kyohō é um homem anormalmente alto com uma armação larga e musculosa. Sua cabeça é coberta por um capuz branco, com aberturas para os olhos, o nariz, a boca e as orelhas. Ele usa uma camisa vermelha, sem mangas, com riscas com um cinto de cinto vermelho escuro ao redor da cintura, embrasas de pulso e perneiras no mesmo estilo, e calções cinza largas. Ele usa seu protetor de testa em um cordão em volta do pescoço como um colar. Após a declaração de guerra de Shizuma, ele faz um casaco de guerra jinbaori preto sem mangas com revestimento bronzeado e cintura cinza, usado como um sobretudo no estilo tradicional.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco das Excursões Escolares Editar

Artigo principal: Arco das Excursões Escolares Quando Shizuma se aproxima de Kagura Karatachi, Kyohō e seus camaradas o acompanham, onde ele pode parar temporariamente Boruto Uzumaki de atacar seu líder, derrotando três de seus clones de sombra. Uma vez que Kagura concorda em se juntar ao seu time na condição de que eles esguem a Boruto, ele conduz os espadachins no cofre das espadas de Shinobi. Depois de adquirir as lâminas, com Kyohō tomando o Kabutowari, Shizuma expressou mais de seus planos, observando que ele tinha aliados com a mesma classificação do Daimyō da Água que concordam com o objetivo de Shizuma de restaurar a era da "Névoa sangrenta". Ele também pretendia colocar Kagura como o novo Mizukage, continuando o reinado vicioso do Quarto Mizukage.

Seu primeiro ato de revolução foi destruir a Pedra Memorial de Kirigakure. Antes que pudessem destruí-lo, eles são confrontados por Boruto e Sarada, juntamente com Chōjūrō. Shizuma fica contente por esse desenvolvimento e corta a área com sua Técnica de Absorção da Névoa Sangrenta para começar a batalha. Hebiichigo consegue restringir o Sexto Mizukage com as cordas de sua lâmina. A partir disso, Kyohō e seus aliados expressaram seu desdém absoluto por Chōjūrō por "roubá-los" de seu orgulho como ninja. Ele e dois de seus aliados então atacam seu inimigo moderado.

Chōjūrō antecipa seus padrões de ataque e usou-o para se libertar. Enquanto os revolucionários zombavam de Chōjūrō de frente para eles com apenas uma katana padrão, Chōjūrō retruca que uma arma é tão poderosa quanto os que exercem. Provando o seu argumento, ele continua a explorar a fraqueza chave dos revolucionários. Depois de Chōjūrō derrotar os outros, Kyohō admite derrota, pedindo desculpas. Ele foi detido pelo Mizukage. Depois que o grupo foi derrotado e arredondado, o evento foi coberto pelo Mizukage enquanto Kyohō e sua equipe, menos Kagura, são enviados para a prisão para reabilitação.

Habilidades Editar

Kabutowari nas mãos de Kyohō Fuefuki

Kabutowari nas mãos de Kyohō.

Kyohō tem uma tremenda força em bruto, capaz de espremer dois clones da sombra para se dispersar com uma única mão cada. Ele também é proficiente em kenjutsu, capaz de se ajustar rapidamente ao uso de Kabutowari.

Curiosidades Editar

  • "Kyohō" é um tipo especial de uva que é muito popular no Japão, Coréia e China. Além disso, "Fuefuki" é uma cidade no Japão, onde as uvas Kyohō são conhecidas por serem cultivadas.