FANDOM

Lâmina das Trevas é um shinobi exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja Online.

Personalidade Editar

Lâmina das Trevas parece ser uma pessoa centrada e possui semblante frio e tenso.

Aparência Editar

Lâmina das Trevas (Render)

A aparência do Lâmina das Trevas.

Lâmina das Trevas tem cabelo branco espetado para cima, olhos com a pupila pequena de cor azul claro e pele clara. Ele veste um poncho preto de gola alta com linhas verticais azuis por cima de uma regata azul claro com zíper, luvas que sobem até perto do ombro, calça cinza com um cinto azul marinho que carrega sua espada e sandálias shinobi pretas que se estendem até perto do joelho.

Visão Geral Editar

No game, ele vive novamente todas as aventuras que Naruto passou durante a série, acompanhando-o e completando suas próprias missões alternativas.

Habilidades Editar

Lâmina das Trevas é um shinobi muito habilidoso, proficiente em técnicas de Liberação de Relâmpago e kenjutsu.

Kenjutsu Editar

Como um ninja especialista em kenjutsu, ele possui grande maestria em seus movimentos de espada, sendo capaz de executar cortes precisos e infundir chakra relâmpago em sua espada para melhorar seus movimentos, além de possuir uma técnica mortal de espada.[1]

Transformação da Natureza Editar

Desde o início do jogo, Lâmina das Trevas é capaz de executar técnicas poderosas da Liberação de Relâmpago através do Fluxo de Chakra, como a Lança Afiada de Chidori, a Espada de Relâmpago Infernal e o Selo do Corte Relâmpago, aprendendo mais tarde a criar clones com relâmpago, bem como ainda é capaz de melhorar técnicas de Liberação de Relâmpago de seus aliados. Lâmina das Trevas também trabalha muito bem em conjunto com outros usuários de Liberação de Relâmpago.[1]

Curiosidades Editar

  • Na China, o país que originalmente lançou o game, seu nome significa "Lâmina da Noite" (黑夜之刃).
  • No jogo Naruto: Ultimate Ninja Online o personagem em questão pode variar sua aparencia dependendo da veste que o personagem usa, subindo suas habilidades dependendo da veste.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto: Ultimate Ninja Online, perfil de personagem