FANDOM

Ele foi um Shinobi da Vila Jōmae e também seu líder.

Personalidade Editar

Ele mostrou ser bastante arrogante e seguro de si mesmo, como foi visto quando ele disse à Equipe 7 que não subestimasse-lo logo antes de supostamente se matar em uma explosão. Este ato também mostrou que ele era um ninja muito condenado e leal em sua aldeia , não disposto a deixar qualquer informação sobre sua própria aldeia entrar nas mãos de Konoha. Ele também mostrou ser sério e manteve suas prioridades em cheque durante o combate fugindo sob confronto, enquanto também pedia a Hanare que entregasse a informação que ela havia reunido, com segurança para a aldeia.

Aparência Editar

Ele era um pequeno homem idoso com cabelos grisalhos de tamanho médio, que ele mantinha em um rabo de cavalo e um longo bigode pendurado de cor correspondente.Seu corpo era de uma forma fina e seu rosto tinha uma linha de mandíbula um tanto estreita. Ele sempre foi exibido vestindo um chapéu de palha cônico e guardas de mão de estilo semelhante aos usados por Jiraiya. Quando fora de sua aldeia, ele foi visto vestindo um manto bege e carregando uma equipe de monge, que tinha uma fechadura pendurada nos dois anéis inferiores na parte superior.

Habilidades Editar

A julgar por sua posição, ele poderia ser considerado um ninja altamente inteligente como líder de sua aldeia, capaz de usar as informações coletadas por seus subordinados da melhor maneira possível.

Considerando que ele optou por fugir ou se suicidar em vez de enfrentar um esquadrão de 3 genin, pode-se presumir que ele estava fisicamente fraco. Como mostrado com que rapidez a equipe 7 o alcançou, ele também não é muito rápido.

História Editar

Parte II Editar

Arco do Passado: O Lugar de Konoha Editar

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Ele tinha sido pessoalmente convidado a treinar Hanare fora da aldeia como espião, então ela não tinha nenhuma informação sobre a própria aldeia. Anos depois, ele ordenou a Hanare que espiava Konohagakure. Ele presumivelmente se matou com uma explosão depois de ser encurralado por Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.