FANDOM

Esta técnica requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa a Sombra da Folha Dançante para chegar até as costas do oponente. Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".

Outras Mídias Editar

  • Em Naruto: Ultimate Ninja 3, Rock Lee e Might Guy executam uma versão conjunta da técnica. Nessa versão, Rock Lee chuta o inimigo e, em seguida, Guy ataca o inimigo para lançá-lo no ar. Ambos agarram o inimigo e simultaneamente utilizam a Lótus Frontal a fim de esmagar a cabeça dele contra o chão. Essa versão é conhecida como Lótus Frontal do Amor e da Juventude (愛と青春の表蓮華, Ai to Seishun no Omote Renge).

Curiosidades Editar

  • No episódio 193 do anime, Rock Lee era capaz de realizar esta técnica sem qualquer pressão sobre seu corpo.
  • No anime, além do uso convencional, Kakashi é capaz de executar essa técnica sem o uso dos Oito Portões e substitui a Sombra da Folha Dançante por um chute "voadora".[5]
  • Em Naruto: Ultimate Ninja 2, Guy executa uma versão exclusiva que leva seu próprio nome.
  • Em Naruto: Clash of Ninja Revolution, Guy executa a técnica como carga dramática, sem infligir quaisquer danos ao oponente.
  • Em Naruto: Ultimate Ninja 3, Naruto executa essa técnica por outro nome, "Lótus Espiral" (うずまき蓮華, Uzumaki Renge), embora não apresente as técnicas descritas como requeridas para esta.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 168
  2. Naruto CCG, ID CUSJ-111
  3. Naruto CCG, ID FPJ-558
  4. Naruto CCG, ID ERJ-US005
  5. Naruto: Shippūden episódio 85

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lótus Frontal