FANDOM

Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

Formas Editar

Curiosidades Editar

  • As técnicas de Liberação de Lava mostraram-se quentes o suficiente para derreter o aço produzido por esta kekkei genkai, o que permite usa-las colaborativamente como uma Pseudo-Kekkei Tōta.[1]
  • Em Naruto: Ultimate Ninja Online, Punho de Pedra possui uma habilidade passiva chamada "Corpo de Aço", porém não está de forma alguma relacionada com esta kekkei genkai. O nome desta habilidade é proveniente de um jargão comum para referir-se a pessoas que dificilmente são derrubadas, seja por alguém ou por alguma doença.

Referências Editar

  1. Gaara Hiden capítulo 3, parte 2

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Liberação de Aço

  • A Liberação de Aço é Canônica?

    6 mensagens
    • 179.54.119.119 escreveu:nossa, ate que enfim vc aceitou que as lights novels hiden e shinden são canonicas, afinal elas se encaixam perfeitame...
    • Uhuu, bora comemorar! -q Vou fechar o tópico, pois a dúvida do autor já foi respondida.
  • Aço e Cristal

    3 mensagens
    • Nunca foi dito que a Liberação de Aço é uma versão melhorada da Liberação de Terra. Isso é uma teoria do usuário Lukas Pessoa Dantas. ...
    • quem é lukas pessoa dantas?