FANDOM

Esta técnica combina a Liberação de Vento: Rasenshuriken de Naruto Uzumaki com a Liberação de Chama: Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Por causa da razão do vento para a chama ser perfeitamente equilibrada, as chamas são bastante reforçadas, fazendo com que tudo o que é atingido por esta técnica seja envolto em um turbilhão de inextinguíveis chamas negras do Amaterasu.

Quando usado pela primeira vez, a versão em grande escala desta técnica combinada do Liberação de Vento: Bola Ultra-Grande Rasenshuriken de Naruto e flecha feita de chamas negras de Sasuke quando colidiram em pleno ar, criou algo que lembra uma roda espinhenta.

Curiosidades

  • Esta técnica foi nomeada por Minato Namikaze, no entanto, ele rapidamente admitiu que o nome não soa muito bem.[1]
  • O fato de que esta técnica é conhecida como "Liberação de Calor" não é porque é uma kekkei genkai, mas provavelmente porque os elementos básicos fogo e vento formam a real transformação natureza avançada da Liberação de Calor.
  • Referindo-se ao uso original desta técnica, Tobirama Senju notou que ele nunca tinha visto um Kagutsuchi tão poderoso antes, e que esta técnica teve a mesma relação de chakra de ambas as suas técnicas parentes, que ele observou foi algo difícil de alcançar, mesmo para uma dupla experiente.[1] Isso foi mais tarde atribuído a utilização do Sharingan de Sasuke para combinar perfeitamente sua relação de chakra com a de Naruto.[2]
  • Diferentemente do Rasenshuriken, a versão em pequena escala desta técnica não causa danos celulares em nenhum dos braços do usuário.
  • Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, a técnica funciona de forma diferente quando usada no modo história, circulando em torno do Dez-Caudas, criando um vórtice em torno dele. Ele também manteve os inúmeros pequenos ataques do chakra vento. Naruto e Sasuke também são capazes de usá-la quando em um despertar combinado, neste caso, a técnica é chamada de "Liberação de Chama: Rasenshuriken".

Referências

  1. 1,0 1,1 Naruto capítulo 634, página 14
  2. Naruto capítulo 641, páginas 10-11

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Liberação de Calor: Auréola do Furacão de Flecha Negra de Estilo Zero