Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.

Uma aplicação de Kagutsuchi através do Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formadas em armas do orbe negro segurado no braço direito secundário do Susanoo de Sasuke Uchiha.

Variantes

  • As chamas negras podem formar uma espada para ser empunhada pelo Susanoo, que é capaz de esfaquear e cortar através de indivíduos ou defesas, incinerando o que toca.[2][3]
  • Projéteis em forma de Magatama podem ser desencadeadas a partir do orbe em rajadas, batendo para trás e, posteriormente, incinerando seus alvos.[4]
  • Esta técnica pode produzir flechas, que podem então serem utilizadas com o arco do Susanoo.[5]

Curiosidades

  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, a versão da espada é chamada de "Espada de Kagutsuchi" (加具土命の剣, Kagutsuchi no Tsurugi; Literalmente significa "Espada da Ferramenta Adicionada do Senhor da Terra").
  • Quando retratado no anime, a Espada de Kagutsuchi do Susanoo — e do orbe que ele detém — parece ser feito da mesma substância etérea que o resto do Susanoo, e não de Amaterasu como no Mangá e Game.[6] Depois disso, ele muda para chamas negras ao usar certas técnicas.

Referências

  1. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4, moveset de Sasuke Uchiha
  2. Capítulo 585, página 7
  3. Capítulo 634, página 8
  4. Capítulo 574, página 10
  5. Capítulo 634, páginas 11-12
  6. Naruto Shippūden episódio 326