FANDOM

Liberação de Fervura: Força Inigualável é um estilo de luta baseado em ninjutsu de Liberação de Fervura, usado por ambos Han e o cinco-caudas, Kokuō.

Uso Editar

Depois de aumentar a temperatura do chakra ao ponto de ebulição para gerar uma grande quantidade de vapor, que pode facilmente evaporar tanto a água como o gelo,[2] o usuário usa a pressão do vapor emitido para fortificar suas técnicas. Como a quantidade de força equivale à quantidade de vapor produzido pelo usuário, quanto maior for sua habilidade em produzir vapor, mais forte suas técnicas serão. Também, a Armadura de Vapor pode ser usada como um filtro para o vapor produzido.

Graças a isso, o usuário garante uma força sobre-humana,[3] ou, ainda, agir como um impulso de deslocamento do usuário.[4]

Movimentos Editar

Forte Pontapé em Propulsão (噴剛脚, Fungōkyaku)[5]
Fungōkyaku

Com a propulsão do vapor exclusivo em seus pés, Han dá um poderoso pontapé em seu adversário. O pontapé é forte o suficiente para romper defesas e, ainda, jogar o oponente para longe.

Punho em Propulsão (噴推拳, Funsuiken)[6]
Funsuiken

Han concentra vapor em seus punhos para golpear seus adversários no rosto ou no estômago. O golpe pode ser combinado com o Arranque a Vapor, para um dano ainda maior.[7] Naruto é capaz de usar esta técnica por meio do chakra de Kokuō.

Outras Mídias Editar

  • Braço Giratório em Propulsão (噴旋腕, Funsenwan; Bandai: Punho Espiral Furioso): Han ataca o oponente com seu braço antes de dar um giro, que, nesse mesmo momento ele usa para concentrar vapor em seu punho, e, então, encerrar com um poderoso soco no estômago no oponente.
  • Choque do Canhão em Propulsão (噴突砲, Funkahō; Bandai Explosão Furiosa): para criar impulso, Han pula para o alto e desce girando contra o oponente, a fim de desferir um pontapé seguido de um soco em pleno vapor.
  • Pisada Propulsiva em Queda (噴降踏, Funkōtō; Bandai: Pisada Furiosa): Han chuta o oponente para o alto e, usando o impulso a vapor, ele reaparece atrás dele. Então, Han pisa no oponente, e, no alto, desce em velocidade total para esmagá-lo no chão.
  • Pontapé Giratório em Propulsão (噴旋脚, Funsenkyaku; Bandai: Chute Espiral Furioso): depois de pular para o alto, Han concentra vapor em todo o seu corpo e, em seguida, ataca o oponente com uma série de pontapés enquanto gira.

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 326
  2. Naruto capítulo 684, páginas 4-5
  3. Naruto capítulo 564, páginas 8-9
  4. Naruto capítulo 565, páginas 14-15
  5. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, moveset de Han
  6. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, moveset de Naruto
  7. Naruto: Shippūden episódio 430