FANDOM

O usuário libera uma enxurrada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas.

Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.

Curiosidades Editar

  • Hōsenka (鳳仙化) é o nome japonês para a Impatiens balsamina. Tsumabeni (爪紅) é um nome alternativo para esta planta, proveniente de seu uso na produção de corantes vermelhos para unha polonesa.
  • No capítulo 56, Sasuke utiliza uma forma rudimentar dessa técnica empregando a Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo e escondendo shuriken dentro das chamas para um ataque surpresa adicional. No entanto, essa tática e essa técnica não devem ser confundidas, como esta emprega fluxo de chakra — respirando as chamas diretamente sobre a shuriken.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 240