FANDOM

Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Outras Mídias Editar

  1. Céu (天, Ten); Nesse conjunto, Madara combina alguns ataques com a espada do Susanoo com essa técnica, liberando-a de baixo para cima, cobrindo uma área acima dele em chamas.
  2. (塵, Chiri); Nesse conjunto, Madara combina alguns ataques da Liberação de Madeira com essa técnica, incinerando tudo, inclusive a madeira criada pela técnica.
  3. Terra (地, Chi); Nesse conjunto, Madara combina alguns ataques com a espada do Susanoo com essa técnica, liberando-a de cima para baixo, cobrindo uma área abaixo dele em chamas.

Curiosidades Editar

  • Na publicação da Weekly Shōnen Jump do capítulo 560, o primeiro kanji na palavra "Aniquilação" (滅, Mek-(kkyaku)/Metsu) havia sido substituído para 威 (I/Odo(shi); autoridade, majestade), cujo ideograma também encontrado em nome de Kamui.

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 239