FANDOM

O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também.[2] As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Embora a técnica seja mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Curiosidades Editar

  • No anime e OVA, esta técnica foi usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais próximo em ambos os casos.
  • Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão desta técnica do anime, mas o fogo se divide em múltiplos dragões menores de fogo que atingem o inimigo de várias direções.
  • Jiraiya utilizou esta técnica em um omake lançado no segundo fanbook, que mais tarde foi adaptado no anime.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 175
  2. Naruto episódio 133