FANDOM

Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; TV Brasileira "Estilo Vendaval" ou "Estilo Tempestade") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina chakra baseado em água através do braço direito e relâmpago através do esquerdo,[1] Essa kekkei genkai faz parte do grupo-Liberação de Relâmpago (雷遁系, Raiton-kei).[2]

Formas Editar

Curiosidades Editar

  • Apesar do nome desta natureza, ela não manipula tempestades; em vez disso ela manipula raios de eletricidade que fluem como a água. O nome é mais simbólico, representando os nomes das naturezas usadas para criar esta natureza. No filme, Hiruko exibe uma versão mais literal, manipulando nuvens de tempestade carregadas de raios.
  • Essa kekkei genkai foi vista primeiramente em Naruto Shippūden o Filme: Herdeiros da Vontade do Fogo e foi mais tarde canonizada no mangá.

Referências Editar

  1. Kai no Sho, página 199
  2. Zai no Sho, página 33
  4. Naruto Shippūden o Filme: Herdeiros da Vontade do Fogo

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Liberação de Tempestade

  • Liberação de Tempestade do Madara

    7 mensagens
    • KillerGaara escreveu: Essa capacidade de mesclar elementos que a Esfera da Busca da Verdade dá ao usúario também serve para dominar ou cr...
    • Após selar a técnica em si.
  • kekkei genkai

    4 mensagens
    • Terceiro Kazekage escreveu:Madara está morto. sim mas antes dele morre, quando ele perdeu a trasformação sabia dos seis caminhos?
    • Ele só tinha aquela KG porque virou Jin do Dez-Caudas. Depois daquilo ele perdeu.