FANDOM

Para usar esta técnica, Shukaku respira fundo e, em seguida, bate no seu estômago para aplicar pressão externa, usando para atirar uma poderosa bola de ar altamente comprimida de sua boca. A bola de ar expelida é forte o suficiente para escavar o solo e nivelar uma floresta inteira. Devido à grande quantidade de chakra comprimido nela, ela explode no momento em que atinge o seu alvo, causando uma quantidade enorme de danos, bem como o nivelamento absolutamente tudo no seu caminho. Shukaku é capaz de disparar múltiplas destas em rápida sucessão, tendo um certo nível de controle sobre o tamanho das balas.

Curiosidades

  • A versão menos potente da técnica foi nomeada em Naruto: Ultimate Ninja 3 como Liberação de Vento: Perfuração da Pelota da Bala de Ar (風遁・練空弾 飛礫, Fūton: Renkūdan Tsubute), enquanto a versão de tiros sucessivos da técnica foi nomeada em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3 como Liberação de Vento: Barragem da Bala de Ar Perfuradora (風遁・連弾練空弾, Fūton: Rendan Renkūdan; Bandai: Estilo Vento: Balas de Ar Consecutivas).

Veja Também

Referências

  1. Segundo Databook, página 269
  2. Naruto CCG, ID ANCJ-440