FANDOM

A Liberação de Vento: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza.

Visão Geral Editar

Esta tarefa revelou-se ser difícil de completar mesmo para Kakashi Hatake e o criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento de chakra com o Rasengan necessita de uma quantidade incrível de habilidade, um grande talento natural ou instinto.

Naruto misturou a Liberação de Vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder da adição do elemento ao Rasengan é mostrado, quando foi testado contra o Rasengan normal de Kakashi. Apesar do fato de que foi apenas parcialmente concluído, ele ainda foi capaz de facilmente derrotar o Rasengan de Kakashi e danificar sua mão;[1] demonstrando o quão forte o Rasengan ficou quando combinado com chakra elemental.

Uso Editar

Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones das sombras, e no total, cinco mãos (sua mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a concha e manter a forma da esfera, e o outro para introduzir o chakra da natureza Vento). Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de fūma shuriken. O conceito da Liberação de Vento: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Vento de Naruto condensada em uma esfera estável.

Curiosidades Editar

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Naruto: Capítulo 339, páginas 12-13

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Liberação de Vento: Rasengan