FANDOM

Ela foi a mãe de Yūkimaru.

PersonalidadeEditar

Mãe de Yukimaru trata os ferimentos de Guren

Mãe de Yūkimaru trata os ferimentos de Guren.

Ela parecia ser uma mulher gentil, tratando as feridas de Guren mesmo ela sendo a pessoa que atacou a aldeia onde ela morava. Yūkimaru descreveu-a como uma mãe amorosa e carinhosa.

PassadoEditar

Yukimaru encontra sua mãe morta

Mãe de Yūkimaru é morta.

Yūkimaru morava com sua mãe em um vilarejo que foi atacado por Orochimaru durante sua infância. Guren foi um dos ninja que invadiu a vila, matando todos que cruzaram caminhos com ela. Quando Guren desmaiou, foi a mãe de Yūkimaru que cuidava dela. Quando Guren acordou, ela disse que iria fechar os olhos e deixá-la escapar como um ato de gratidão pela gentileza da mulher. No entanto, Guren ainda tinha que seguir as ordens de Orochimaru, e quando eles se encontraram novamente Guren teve que matá-la para manter a aprovação de seu mestre. Quando a mãe de Yūkimaru morreu, seu sangue caiu de seu corpo e sobre as camélias próximas. Sua cor branca pura foi mudada para vermelho como o sangue que foi absorvido pela camélia.

AparênciaEditar

Ela tinha olhos cor de caramelo e o cabelo macio, marrom e longo. Ela usava uma blusa vermelha sob outra roxa com um quimono verde. Ela também usava sandálias.

Parte IIEditar

Aparição do Três-CaudasEditar

Artigo principal: Aparição do Três-Caudas Anos mais tarde, Guren tem um flashback da mãe de Yūkimaru criada pela névoa do Sanbi. Ela disse a mãe de Yūkimaru que estava arrependido e sentiu remorso por ter matado ela. Guren também prometeu que iria proteger seu filho, Yūkimaru, para sempre com sua vida.

CuriosidadesEditar

  • A mãe de Yūkimaru como seu filho, é capaz de tocar flauta da folha. A canção que ela desempenha é uma canção do OST de Naruto chamada "Guren".