FANDOM

Mabui (マブイ, Mabui) foi uma kunoichi de Kumogakure, e assistente do Quarto Raikage.

Personalidade Editar

Mabui permanece calma em situações estressantes e imediatamente conclui as tarefas que são dadas à ela. Além disso, como Darui, pareceu que ela ficou bastante irritada quando o Raikage, em vez de usar a porta, atravessava as paredes e, diz que o Raikage faz isso diversas vezes.

Aparência Editar

Mabui foi uma jovem mulher de pele escura com olhos verdes. Ela veste roupas muito formais, que consistem de uma longa camisa de manga comprida, gola alta e saia, juntamente com um par de brincos longos e sandálias. Ela tem o cabelo de cor cinza claro puxado para trás, com duas franjas que se encontram em ambos lados do rosto.

História Editar

Parte II Editar

Invasão de Pain Editar

Mabui foi vista pela primeira vez ao lado do Quarto Raikage após a batalha entre Sasuke Uchiha e Killer B no Vale das Nuvens e Relâmpago, onde ela foi ordenada a fazer preparativos para a Reunião dos Kage.

Reunião dos Cinco Kage Editar

Mabui estava conversando com A sobre os preparativos para a Reunião e expressa que A quebrou uma janela novamente.

Confinamento dos Jinchūriki Editar

Quando B é encontrado mas tarde pelo seu irmão e volta salvo à aldeia, Mabui é vista agradecendo à todos pelo ótimo trabalho e pedindo informação detalhada sobre o que aconteceu na Reunião. Mais tarde, ela assiste uma reunião dos líderes da Força Aliada com o Raikage.

Guerra Mundial Ninja Editar

Mabui é vista mais tarde com o Raikage quando souberam da posição da Primeira e da Quarta Divisão. Ela ajuda a no plano de selar Kinkaku, utilizando o seu Tensō no Jutsu para enviar o Kohaku no Jōhei para o campo de batalha.

Mais tarde, depois de aprender como os membros do Exército de Zetsu Branco haviam se infiltrado em suas tropas, disfarçados de ninjas de Konoha, e assassinando vários ninjas e, lançando a Força Aliada ao caos, ela supôs que a razão para a batalha durante o dia era se prepararem para o que estavam fazendo naquele momento.

Mabui e Shikaku no Q.G

Mabui e Shikaku no Q.G.

Quando Shikaku têm a ideia de usar a habilidade de Naruto de captar as emoções negativas para identificar quem era Zetsu, ela afirma que a ideia não poderia ser cumprida, pois o Raikage jamais deixaria Naruto passar e participar da guerra, um fato que ele também lamenta. No entanto, Katsuyu informa à eles que, o Raikage deixou Naruto e B passarem, o que deixou Mabui muito confusa.

Mabui enviando A e Tsunade para a batalha

Mabui preparando a técnica para transportar A e Tsunade.

Quando eles recebem a informação que o verdadeiro Madara Uchiha foi ressuscitado, Tsunade mostra determinação em ir à linha de frente, e diz para Mabui enviá-la para o campo de batalha com o Tensō no Jutsu. Mabui então recusa, alegando que a técnica não é destinada à alvos vivos, e a única pessoa que era capaz de passar pela técnica era o Terceiro Raikage que, tinha "carne como aço", e "sangue como ferro". Katsuyu então propôs ir, pois se ela for dividida em pedaços, ela não morreria, mas Tsunade recusou, falando que usaria o Renascimento da Criação para restaurar os danos causados nela. Então Mabui diz para A convencer Tsunade à desistir, mas ela é surpreendida quando A pede para Mabui preparar a técnica para duas pessoas. Mabui novamente demonstra preocupação, dessa vez pedindo à Shikaku para convencer os dois de não irem. Mas, Shikaku simplesmente diz que é hora do Comandante Supremo das Forças Aliadas ir ao campo de batalha. Então, sem escolhas, Mabui transporta A e Tsunade para as coordenadas dadas por Dodai.

Renascimento do Jūbi Editar

Quando o Jūbi atinge a maturidade, a besta disparou uma Bola da Besta com Cauda em linha reta para Q.G, matando Mabui e os outros habitantes.[1]

Habilidades Editar

Mabui possui uma técnica única que permite que ela transfira a matéria em longas distâncias à velocidade da luz. Foi por esta técnica que foi feita a assistente do Raikage.[2]

Curiosidades Editar

  • O nome Mabui pode significar "bonita", "atraente" ou "fofa".

Referências Editar