FANDOM

Magire (マギレ, Magire) é um Anbu de Konohagakure.

Personalidade Editar

Magire tende a terminar suas frases com a peculiaridade verbal "isso é tudo" (以上です, ijō desu).

Aparência Editar

Magire é descrito como tendo uma aparência intelectual, com pele clara. Suas características mais notáveis são apenas o seu traje, que consiste em uma túnica branca e um monóculo.

Habilidades Editar

Magire é um Ninja Médico, e, como tal, possui as habilidades de sua profissão. Ele mostrou habilidade na utilização de veneno durante o combate, o que parece ser sua especialidade, tendo criado uma kunai única de lâmina de vidro para explorar seus venenos. Ele também é habilidoso com antídotos, tendo criado um para contrariar os seus próprios venenos caso eles fossem usados contra ele.

Chakra Editar

Magire possui uma boa quantidade de chakra. Isto é melhor visto quando ele ingeriu a droga e gerou um Manto de Besta com Cauda roxo em torno de seu corpo; o manto de Magire tinha seis-caudas, e a quantidade de caudas criada por um utilizador do medicamento depende da quantidade de chakra que ele possui.

Taijutsu Editar

Após ingerir a droga, Magire foi capaz de levantar o pé de um dos gigantescos humanoides de tinta de Sai, fazendo-o perder o equilíbrio e tombar. Ele também foi capaz de, com suas caudas, cortar o corpo dos humanoides e fazê-los explodir como um spray de tinta preta. Mais tarde, Magire atingiu, também com suas caudas, as costelas de Ino.

Ninjutsu Editar

O ninjutsu único de Magire permite que ele crie esferas de luz únicas, as quais ele pode disparar a partir de qualquer uma de suas seis-caudas enquanto utiliza a droga. Apenas uma única esfera pode causar uma sensação de queimação e Magire mostrou a capacidade de dispará-las quase incessantemente. Magire também foi capaz de fazer com que suas caudas assumam a forma de mãos humanas.