FANDOM

Mahiru (マヒル, Mahiru) foi um jōnin de Iwagakure.

Personalidade Editar

Mahiru foi descrito como uma pessoa muito prudente, que valorizava muito a sua vida. Em sua incapacidade de escapar do Time Minato devido a perceber tarde demais quem era o líder das forças de Konoha invasoras, ele lamentou o fato de que ele, assim como os demais shinobi de Iwagakure, foram orientados a fugir assim que o Relâmpago Amarelo fosse visto, antes que este o matasse.

Aparência Editar

O penteado de Mahiru consiste em dois rabos de cavalo perfurantes, um para cima furando a partir do topo da cabeça para baixo e o outro na parte de trás. Ele usava o uniforme padrão de Iwagakure, com uma jaqueta e uma camisa sem a manga direita, juntamente com um indumento escuro pendurado em sua cintura em sua perna direita, atingindo até os joelhos. Ele usava uma bandana simples, com um pano de cor azul.

História Editar

Passado Editar

Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi Mahiru fazia parceria com Kakkō e Taiseki. Ele saiu para a área de vigilância em que o Time Minato estava viajando. Ele criou cerca de 20 clones das sombras para atacar o time, só para ter todos eles destruídos pelo Chidori de Kakashi. No entanto, no final, ele foi capaz de contrariar o Chidori e teria conseguido matar Kakashi se não fosse à intervenção de Minato Namikaze. Ele então foi morto, mas não antes de expressar arrependimento por não fugir quando teve a oportunidade.

Habilidades Editar

Mahiru é qualificado o suficiente para dominar uma criança prodígio como Kakashi, e parece ter chakra suficiente para executar o Kage Bunshin no Jutsu, criando 20 clones. Ele também foi hábil com técnicas da Liberação de Terra.

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 27