FANDOM

Makino (マキノ, Makino) é o cineasta que dirigiu os filmes de Yukie Fujikaze.

Personalidade Editar

Ele é sério, por vezes, e é quase sempre preocupado com o seu trabalho mais do que qualquer outra coisa. Ele também fica animado com facilidade e começa a gritar e pular quando animado.

Aparência Editar

Makino é um homem idoso, de cabelos grisalhos e olhos pequenos. Ele usa um par de óculos azuis. Além de seu chapéu marrom, seu traje muda um pouco durante o filme. Primeiro ele usa uma jaqueta laranja com calça marrom. Mais tarde, quando eles chegam no País da Neve ele passa a usar um casaco laranja e longas luvas marrom.

História Editar

Visão Geral da Trama Editar

Ele é visto pela primeira vez conversando com o Time Kakashi sobre a sua futura viagem ao País da Neve. Ele mostra preocupação com Yukie, como ela começou a fugir do set desde que lhe contou sobre os planos para ir ao País da Neve. Na viagem para o seu destino, ele supervisiona os atores enquanto eles fazem uma cena. Quando chegam ao seu destino, ele expressa excessivamente que eles chegaram a uma localização perfeita. Após ele descobrir que que Yukie é na verdade Koyuki Kazahana, uma princesa do País da Neve, ele vê a oportunidade de fazer um filme com uma princesa real. Ele e sua equipe de filmagem, em seguida, decidem filmar cenas de luta, com o Time Kakashi também incluído.