FANDOM

Mansão Hyuga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. Esta estrutura foi vista somente uma vez no mangá,[1] entretanto o anime mostrou esta construção mais vezes em arcos filler.

Partes da MansãoEditar

A Mansão Hyūga mostrou até o momento:

Cozinha; se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, e foi vista somente quando Hinata esteve com seus olhos enfaixados.[2]

Quarto de Hinata; é como um quarto comum. Foi visto somente uma vez, novamente ao Hinata ter de ficar de repouso na cama com seus olhos enfaixados.[3]

  • Cozinha.
  • Quarto de Hinata.
  • Área de Treinamento.
  • Área de Treinamento ao Ar Livre.
  • Sala de Conferências do Clã Hyūga.

Área de Treinamento; é um local extenso e fechado, foi visto várias vezes, tais como no treinamento interferido de Hiashi e Hinata e no confronto entre Hinata e Hanabi.[4][5][6]

Área de Treinamento ao Ar Livre; consiste numa zona ao ar livre na entrada da mansão, constantemente utilizada em vários treinamentos entre Neji, Hinata e Hiashi Hyūga, ela também é utilizada em rituais, como o ritual de mil lutas feito entre Neji Hyūga e Hinata Hyūga.[7][8][9]

Sala de Conferência do Clã Hyūga; foi representada como uma área extensa com vários assentos, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.[10]

ReferênciasEditar

  1. Naruto, capítulo 238, página 7
  2. Naruto: Shippūden, episódio 306
  3. Naruto: Shippūden, episódio 306
  4. Naruto, capítulo 78, página 9
  5. Naruto, capítulo 102, página 9
  6. Naruto: Shippūden, episódio 166
  7. Naruto, capítulo 238, página 8
  8. Naruto, episódio 148
  9. Naruto: Shippūden, episódio 306
  10. Naruto: Shippūden, episódio 232

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mansão Hyūga