FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a personagem de Konohagakure. Caso você esteja procurando o artigo sobre a personagem de Sunagakure, você deve ir para Matsuri.

Matsuri (マツリ, Matsuri) é uma Estudante da Academia de Konohagakure.

PersonalidadeEditar

Matsuri parece ser uma pessoa curiosa e crítica, visto suas perguntas mútuas ao Terceiro Hokage.

Aparência Editar

Ela tem mechas de cabelo escuras e grossas, onde usa uma faixa vermelha para realçar e organizá-los. Ela também tem olhos escuros e aparentemente grandes. Na maioria de suas aparições, ela foi vista usando uma blusa roxa simples com um top rosa por cima, sem contar suas calças e sandálias padrões de Konoha.

História Editar

Parte I Editar

Exames Chūnin Editar

Artigo principal: Exames Chūnin (Arco) Iruka Umino leva Matsuri e sua classe para uma aula ao ar livre debaixo do Monumento Hokage para discutir sobre os Hokage. Coincidentemente, o Terceiro Hokage visita-os e diz-lhes sobre a vontade do fogo, incentivando as crianças se importarem com o que acreditassem. Nesse momento, Matsuri aproveitou para perguntar se havia alguém ou algo com que Hiruzen se preocupava a ponto de proteger, recebendo que ele lutava pelos habitantes de sua vila como resposta do homem experiente.

Esmagamento de Konoha Editar

Artigo principal: Esmagamento de Konoha (Arco) Ela e sua turma são brevemente vistos evacuando para dentro do Monumento Hokage, durante o ataque em Konoha realizado por Orochimaru.

Mais tarde, ela apareceu vendo os Três Irmãos da Areia acompanhados com Shikamaru Nara e alguns outros alunos para agradecê-los por ensiná-los na Academia, por um curto período de tempo.

O Grande Desafio de Sobrevivência Editar

No final da série inicial, ela no time de Hinata Hyūga para ir ao Monte Takurami, em um treinamento temporário. Quando uma grande tempestade surgiu, o time teve a sorte de encontrar uma tenda, protegendo-os contra a forte tempestade.[2]

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto No anime, ela juntamente de alguns shinobi mais jovens da aldeia foram chamados por Konohamaru para reunir-se a fim de derrotar uma ameaça. Quando eles são atacados pelos Lutadores de Sumô, ela pode ser vista lutando com alguns golpes básicos. Após o incidente, ela celebra a vitória com seus companheiros e as mães que representavam a Forças Aliadas das Mães.[3]

Curiosidade Editar