FANDOM

Mawashi Dokuraku (独楽マワシ, Dokuraku Mawashi) é um shinobi de Konohagakure, além de integrante oficial do Time de Análise. É presumido que após a morte de Inoichi, este veio a substituí-lo no esquadrão.[1]

Aparência Editar

Mawashi é um homem que usa óculos com um pequeno cacho de cabelos castanhos. Ele veste o uniforme padrão entre os membros do Time de Análise.

História Editar

Passado Editar

Em algum momento no passado, Mawashi ensinou Tonbo Tobitake.

Parte II Editar

Ataque de Pain Editar

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco) Mawashi, juntamente com Tonbo Tobitake e Shimon Hijiri, ajudou Inoichi Yamanaka a utilizar a Transmissão da Mente Psicótica em Yūdachi. Quando a invasão de Pain deu início, eles ajudaram a distrair o Caminho Animal, a fim de dar a Inoichi a oportunidade de analisar o que ele aprendeu.

Habilidades Editar

Mawashi ajudando Inoichi

Mawashi ajudando Inoichi a extrair informações.

Não teve muito o que ser visto sobre as habilidades de Mawashi, mas ele é qualificado o suficiente para ajudar Inoichi em se aprofundar nas mentes do inimigo, a fim de recuperar informações potencialmente valiosas. Através de seu apelido, Sargento Demônio do Time de Análise (解析班の鬼軍曹, Kaisekihan no Onigunsō),[1] é provável que ele possua um conhecimento maior em comparação aos de mais membros.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Quarto Databook, página 210