FANDOM

Menō (メノウ, Menō) era um membro do clã Shirogane, que apareceu em Naruto: Uzumaki Chronicles 2.

Personalidade Editar

Menō parecia ter um lado amargo para ela em seus pontos de vista com a humanidade, preferindo fantoches do que os humanos.

Aparência Editar

Menō tinha cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo atrás de sua cabeça. Ela também tinha olhos cor de loiro e ataduras envolvidas em torno de seus braços. Tal como acontece com o resto do Clã Shirogane, ela usava a roupa padrão roxa que tem o símbolo do clã Shirogane na frente que cobre as coxas, uma camisola e calças curtas com sandálias shinobi.

Habilidades Editar

Menō foi uma shinobi habilidosa, também foi muito eficiente na Técnica de Transformação, como visto quando ela assumiu a forma de Sakura durante sua batalha contra Naruto, Gaara e Kankurō. Ela foi capaz de imitar não apenas a aparência de alguém, mas também a sua armas, habilidades e estilo de luta.

Visão Geral Editar

Ela prendeu Naruto, Sakura, e Lee quando eles visitavam um esconderijo de bandidos, mas eles conseguiram escapar. Mais tarde, ela tentou tirar o orbe espírito azul. Quando Kankurō, Naruto e Lee tentaram impedi-la, eles descobriram que ela estava protegida por uma barreira. Depois de quebrar a barreira, ela escapou. Ela apareceu novamente mais tarde enquanto assumindo a identidade de Sakura. Depois de sua derrota, ela retornou à sua forma normal, e convocou três drones de insetos. Naruto, Kankurō, e Gaara derrotaram os drones, mas um dos drones levou o orbe espírito e escapou. Menō tentou matá-los, mas eles escaparam e ela morre na explosão.