FANDOM

O Meteorito (星, Hoshi) foi um fragmento que, por motivos desconhecidos, caíra em Hoshigakure. Embora nada de relevante se conheça a seu respeito, o meteorito possuía uma aura de chakra roxo, em virtude do Poder do Meteorito. Esse poder influenciou na criação da cratera em Hoshigakure, tal como a emanação de um gás venenoso nas proximidades.

História Editar

Este meteorito, chamado de "estrela", chocou-se em Hoshigakure há 200 anos antes da série. Devido ao acidente radioativo, a região é infértil de vegetação, dando aspecto de destruição à vila. Após ser encontrado, este meteorito foi colocado em um pedestal e usado para fortalecer o poder dos ninjas de Hoshigakure, para, posteriormente, tornar o título de Hoshikage oficial.

Depois da proibição do treinamento da estrela pelo Terceiro Hoshikage, o meteorito deixou de ser utilizado por algum tempo, até Akahoshi se tornar Hoshikage e restabelecer o treinamento. Mais tarde, com os eventos em Hoshigakure, ele rouba o meteorito para aumentar seus poderes, mas o objeto é destruído pelo Rasengan de Naruto Uzumaki em harmonia com o poder de Natsuhi.[1]

Curiosidades Editar

  • Embora sem relação, a cratera causada pela queda deste meteorito é similar à destruição do Shinra Tensei em Konohagakure em menor escala.

Referências Editar

  1. Naruto episódio 183