FANDOM

Michiru Tsuki (ツキミチル, Tsuki Michiru) é o atual rei do País da Lua, que aparece em Naruto o Filme 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente.

Personalidade Editar

Devido a sua educação mimada, Michiru era mimado, muito dependente dos outros, e acreditava que o dinheiro e os bens materiais eram tudo. Devido a isso, ele estava alegre a maior parte do tempo, mas lamentava infantilmente quando a situação ficava difícil e tornou-se impotente. Foi só no final que ele construiu a coragem de ajudar Naruto à derrota Ishidate e Shabadaba, e aprendendo que o dinheiro não é tudo.

Aparência Editar

Michiru é um grande homem acima do peso, mas seu perímetro inicial de lado faz com que fique tão alto quanto Kakashi Hatake. Depois de um período de exercício (e dieta implícita) ele perdeu muito de seu peso. Ele tem cabelos preto normalmente mantido no pescoço e olhos castanhos. Seu traje como um príncipe consistia em uma túnica sem mangas azul e calças brancas, juntamente com um lenço com um padrão triangular branco-amarelo-e-azul. Ele também favoreceu um chapéu vermelho, combinando com seu colar de pérolas e outras jóias. Como Rei, seu traje é basicamente o mesmo, mas ele deixou cair o chapéu, jóias e substituiu o manto com um com mangas brancas.

História Editar

Visão Geral do Enredo Editar

Michiru contratou Kakashi, Naruto, Sakura, e Rock Lee como guarda-costas. Quando ele foi visitar sua ex-mulher Amayo, ela não reconheceu ele, pois ele tinha conseguido muita gordura. Quando ela finalmente percebeu quem ele era, Amayo afirmou que Michiru tinha mudado um pouco e que ele ainda não sabia o que a coisa mais importante era, quando ele sugeriu dar à Amayo uma fortaleza ou todo o País da Lua. Após Michiru voltar para o País da Lua, ele lamentou a morte de seu pai nas mãos de Ishidate. Quando os soldados ainda leais ao país, juntamente com o ninja que ele contratou, tentou usar barcos para obter ajuda de outros países, Michiru foi sequestrado pelos homens de Shabadaba que deram à ordem deste ser enforcado. Hikaru, os artistas circenses e equipe de Kakashi chegam a tempo de salvá-lo de ser executado. Depois de Naruto teve a perna petrificada, Michiru ajudou a se levantar, mas foi atingido pelas pedras afiadas de Ishidate. Gritando de dor, Hikaru deu-lhe a coragem de ser corajoso o suficiente para ajudar Naruto e matá-lo. Durante os créditos, mostra-se que ele está tentando agora perder o seu peso. Como o rei, enquanto assistia Naruto e os outros deixarem o país ele comenta que seria bom visitar sua mãe.

Curiosidades Editar

  • Tsuki (月) significa lua. Michiru (欠ける) significa cera, ou para ser completo.
  • Quando ele compra o circo, ele escreve um cheque com um sinal de dólar, sugerindo que o seu país não usa ryō.
  • É sugerido por sua ex-esposa que ele não era tão gordo, enquanto eles ainda estavam juntos.