FANDOM

A Missão de Busca ao Bikōchū (微香虫探索任務, Bikōchū Tansaku Ninmu) vai do episódio 148 ao 151 do anime Naruto. Este arco é precedido pela Missão de Rastreamento a Mizuki e é seguido pela Missão de Remoção da Família Kurosuki.

Sumário Editar

Vendo o quão desesperado Naruto estava para encontrar Sasuke, o Time 8 veio com uma solução. Eles pediram para Tsunade atribuir-lhes uma missão para encontrar o lendário besouro Bikōchū que pode rastrear qualquer alvo, enquanto ele tiver o cheiro do alvo. Como Kurenai ainda estava hospitalizada e não havia outras missões disponíveis, ela aprovou o seu pedido. Naruto foi colocado na equipe, bem depois de ser pego espionando, e ser forçado a prometer que não iria mais pedir missões para procurar Sasuke, se esta falhar. Naruto fica irritado, no entanto eles ficam sob comando de Shino. Após finalmente chegar às terras do assentamento do bikōchū, o time tem muita dificuldade para procurar o bikōchū.

As coisas tornaram-se ainda mais complicadas quando eles descobrem que o Clã Kamizuru de Iwagakure também estão procurando pelo besouro, na esperança de restaurar a honra do clã. Depois de Naruto e seu time conseguirem capturar o bikōchū e este pôr um ovo, Hinata foi capturada pelos inimigos e usada como refém para obter o ovo do bikōchū. Enquanto Naruto e seu time foram tentar salvá-la, eles foram vítimas da armadilha dos inimigos e foram capturados também. Felizmente, Shino já havia escondido o bikōchū muito bem para que os inimigos não encontrassem. Após Hinata escapar, ela cai de um penhasco, Naruto começa a formar seu chakra Bijū, na sua ira, assustando o inimigo que decide preventivamente matá-lo. Felizmente, Hinata aparece e salva seu time. Naruto fica espantado ao ver a nova técnica, criada por Hinata para dominar completamente as técnicas de abelhas dos inimigos. Ele ficou ainda mais chocado ao ouvir que foi ele que inspirou Hinata para tentar fazer algo tão complexo e poderoso.

Depois de Naruto vencer o último inimigo, o ovo do bikōchū finalmente começa a eclodir. Naruto infelizmente não consegue encontrar o protetor de testa de Sasuke que ele trouxe com o cheiro de Sasuke. Em um acesso de desespero, Naruto acidentalmente peida, fazendo com que o bebê bikōchū memorize o cheiro de Naruto. Isso significava que a missão foi um fracasso, pois o bikōchū só pode memorizar um cheiro em toda sua vida e que vai demorar mais um ano antes de outro ovo chocar. Ao retornar para a aldeia, Naruto foi forçado a enfrentar Sakura, que estava irritada devido à sua trapalhada na última chance que Tsunade havia dado a eles para tentar encontrar Sasuke.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
148 A Busca Pelo Raro Besouro Bikōchū 17 de Agosto de 2005
149 Qual a Diferença? Todos os Insetos Não São Parecidos? 24 de Agosto de 2005
150 Uma Batalha de Insetos! Engane e Será Enganado! 31 de Agosto de 2005
151 Queime Byakugan! Esse é o Meu Jeito Ninja de Ser! 14 de Setembro de 2005