FANDOM

A Missão de Captura a Gosunkugi (五寸釘捕縛任務, Gosunkugi Hobaku Ninmu) se estende do episódio 159 até o 160 do anime Naruto. Este arco é precedido pela Missão de Remoção da Família Kurosuki e pela Missão de Liderança dos Estudantes da Academia e é seguido pela Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado.

Sumário Editar

Sazanami

Sazanami, o Caçador de Recompensas.

Quando a notícia de que um ladrão notório conhecido como Gosunkugi do País da Pedra estava indo em direção ao País do Fogo chegou a Konoha, Tsunade atribuiu Naruto, Kiba e Hinata para capturarem o homem. Ao longo de seu caminho, eles encontram um caçador de recompensas que atende pelo nome de Sazanami, que também está atrás de Gosunkugi. Depois de despachar rapidamente Naruto e seus amigos, Sazanami consegue encontrar Gosunkugi mas é rapidamente derrotado. Ele é salvo pelos shinobi de Konoha. Mais tarde, enquanto tratavam das feridas do homem, Naruto e sua equipe descobrem que o homem na verdade se chama Tokichi. Tokichi explica que ele foi acusado de assassinar uma família, enquanto que na verdade ela foi assassinada por Gosunkugi. Decidindo ajudar Tokichi a limpar seu nome, eles trabalham juntos para rastrear Gosunkugi novamente. Gosunkugi e o próprio Tokichi são capturados por um outro caçador de recompensas e entregues às autoridades. O caçador de recompensas, sendo um homem honrado, ajuda Tokichi a limpar seu nome. No entanto, para Naruto e os outros, isso significou que eles falharam em sua missão, já que outra pessoa havia capturado Gosunkugi.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
159 O Caçador de Recompensas do Deserto 9 de Novembro de 2005
160 Caçar ou Ser Caçado?! Confronto no Templo O.K.! 16 de Novembro de 2005