FANDOM

A Missão de Captura ao Kaima (海魔捕獲任務, Kaima Hokaku Ninmu) vai desde o episódio 169 até o 173 do anime Naruto. Este arco é precedido pela Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado e é seguido pela Missão de Escolta do Herdeiro do Daimyō e pela Missão de Escavação ao Tesouro Enterrado.

Sumário Editar

Recordação A Página Perdida

Anko e sua equipe.

Quando Anko Mitarashi é designada para escoltar um navio de entrega e parar um misterioso monstro marinho no País do Mar, ela é acompanhada por Naruto, Shino e Ino, como todos os outros ninjas ativos não estavam disponíveis. Ao chegarem no País do Mar, Naruto encontra uma jovem menina com vários curativos chamada Isaribi. Naruto fica chocado ao saber que Isaribi recebia o mesmo tratamento que ele com relação a sociedade, sendo tratada como um monstro. Naruto tenta fazer amizade com ela, mas ela está muito traumatizada para aceitar sua bondade. Mais tarde, quando chegam ao navio, Naruto e sua equipe são atacados por Yoroi Akadō e Misumi Tsurugi, dois genin que participaram do Exame Chūnin. Naruto é nocauteado e afunda no oceano. Felizmente, ele é salvo por Isaribi. Enquanto isso, depois de reunir informações dos moradores, eles encontram Isaribi depois que ela se transforma em uma criatura do mar humanoide e impede a sua fuga. Depois de recuperar o atraso com sua equipe, Naruto descobre que o monstro do mar é na verdade Isaribi. Infelizmente, antes que eles pudessem descobrir mais coisas, Yoroi aparece e sequestra Isaribi. A equipe de Naruto é incapaz de segui-los, como Anko desmaia misteriosamente.

Após Anko se recuperar, ela revela a verdade sobre seu passado e esta cadeia de ilhas. Ela diz a sua equipe que há vários anos, Orochimaru usou este lugar como base para realizar muitas de suas experiências horríveis. Ele foi o responsável pelas pessoas que desapareceram misteriosamente; sequestrando-as e usando-as como ratos de laboratório. Isaribi era um deles. Essas ações acabaram dando origem a lenda de que as pessoas eram capturadas por espíritos. Determinado a fazer Orochimaru pagar, Naruto insiste em destruir o laboratório escondido. Apesar de Anko ser capaz de orientá-los para o laboratório graças ao conhecimento prévio que têm como ex-aprendiz de Orochimaru, eles são emboscados pelo inimigo. Naruto fica chocado ao saber que Isaribi está trabalhando com as pessoas que a transformaram em uma aberração. Ela explica que tudo o que ela quer é se tornar normal novamente, e que Amachi, o cientista-chefe do laboratório, prometeu que iria fazer. Naruto tenta convencê-la de que isso é errado e que ele entende sua dor, uma vez que ele também é vítima de discriminação, mas Isaribi se recusa a ouvir. Ela, então, recua com Amachi para atacar o navio de carga. Misumi impede que Naruto consiga segui-los, mas ele é derrotado com a ajuda de Ino. Depois de escapar com sua equipe do laboratório em ruínas, como resultado de toda a luta em seu interior, Naruto e sua equipe vão atrás de Amachi e Isaribi. Naruto então enfrenta Isaribi, conseguindo finalmente fazê-la entender que o que ela está fazendo é errado.

Logo depois, Amachi enfrenta Naruto e revela ter modificado o seu corpo através da mesma cirurgia de Isarabi, mas totalmente aperfeiçoada. Inicialmente, Naruto é completamente dominado, mas após liberar um pouco do chakra da Nove-Caudas, Naruto rapidamente derrota Amachi. Logo depois ele entra em colapso por exaustão, mas é salvo novamente por Isaribi que foi obrigada a salvá-lo depois de perceber que Naruto realmente entende sua dor. Pouco depois de Naruto acordar, ele e sua equipe são atacados pela invocação espectral de Amachi. Naruto contra-ataca invocando Gamabunta para ajudá-lo. Juntos, eles são capazes de destruí-la com uma técnica de liberação de fogo improvisada. Depois de descobrir que Amachi não têm ideia de como restaurar Isarabi à sua forma anterior, Naruto diz para Isaribi voltar com ele para Konoha, na esperança de que as habilidades médicas superiores de Tsunade serão capazes de ajudá-la.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
169 Recordação: A Página Perdida 25 de Janeiro de 2006
170 A Porta Fechada 1 de Fevereiro de 2006
171 Infiltração: Movimente-se! 8 de Fevereiro de 2006
172 Desespero: Um Coração Fraturado 15 de Fevereiro de 2006
173 Batalha no Mar: O Poder Liberado! 22 de Fevereiro de 2006