FANDOM

A Missão de Escavação ao Tesouro Enterrado (埋蔵金発掘任務, Maizō Kin Hakkutsu Ninmu) vai desde o episódio 175 até o 176 do anime Naruto. Este arco é precedido pela Missão de Captura ao Kaima e pela Missão de Escolta do Herdeiro do Daimyō e é seguido pela Missão de Proteção à Estrela.

Sumário Editar

Habilidade do Clã Kedoin

O Kiba Impostor.

Percebendo que ultimamente Naruto, Hinata e Kiba têm tido uma muito baixa taxa de sucesso em suas missões ninja, Tsunade decide lhes dar uma última chance de ter sucesso ou serão enviados de volta para a academia para reiniciarem a sua formação. Sua missão consiste em recuperar um tesouro escondido. Inicialmente, Naruto e Kiba discordam dos argumentos um do outro sobre qual caminho devem percorrer, o que faz com que tomem direções diferentes, com Kiba escolhendo o caminho correto. Ao longo do caminho, Hinata machuca o tornozelo, forçando Kiba a prosseguir sozinho, enquanto Naruto fica com Hinata. Depois de Kiba sair, Naruto e Hinata são atacados e capturados por ninjas misteriosos. Depois de acordar, Naruto descobre que ele e seus amigos foram replicados por seus captores. Os captores revelam serem do clã Kedōin, um clã que possui uma técnica especial de transformação que copia uma pessoa apenas por olhar para ela. Seu plano é se infiltrar em Konoha e destruí-la por dentro.

Os inimigos tentam esmagar Naruto e sua equipe em uma caverna. Kiba e Naruto conseguem libertar Hinata, que então usa seu Punho Gentil para repelir todas as rochas. Mais tarde, Naruto e sua equipe escapam da caverna e vão atrás do clã Kedōin. Para a fúria de Naruto, seu duplo percorreu por grande parte da aldeia deixando uma enorme fatura em vários restaurantes e até mesmo comeu toda a comida que Naruto tinha guardado em casa. Depois de encontrar as duplas, Naruto e seus companheiros descobrem que eles não podem replicar a força física de seus originais e são facilmente capazes de capturá-los. Mais tarde, é revelado a partir de Tsunade que ela contratou o clã Kedōin para testar Naruto e os outros sobre como eles poderiam lidar com tal situação.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
175 A Caça ao Tesouro Começa! 8 de Março de 2006
176 Corra, Desvie, Zig-zague! Perseguir ou ser Perseguido! 15 de Março de 2006