FANDOM

A Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado (呪い武者退治任務, Noroi Musha Taiji Ninmu) vai desde o episódio 162 até o 167 do anime Naruto. Este arco é precedido pela Missão de Captura a Gosunkugi e é seguido pela Missão de Captura ao Kaima.

Sumário Editar

Noroimusha visto pelo Naruto

Como Naruto vê o Guerreiro Amaldiçoado.

Enquanto come ramen depois de fazer seu treinamento diário em preparação para o retorno de Jiraiya, Naruto encontra um jovem chamado Chishima. Ele fala sobre os problemas que estão acontecendo no País dos Pássaros, Naruto então decide ajudá-lo. Em seguida, ele se junta a Neji e Tenten para resolver o mistério sobre o Guerreiro Amaldiçoado fantasma. Ao chegarem no País dos Pássaros, eles encontram um dos conselheiros do daimyō, Mōsō, que explica a situação. Enquanto vasculhavam o reino durante a noite, Naruto e sua equipe encontram o fantasma e o enfrentam, apenas para descobrirem que era só uma armadura vazia, mas de acordo com o Byakugan de Neji, não tinha presença viva. Kōmei, mais tarde, comenta que era um dos dispositivos de Mōsō. No dia seguinte, Mōsō explica que ele acredita que toda a situação é um regime estabelecido pelo chefe estrategista do daimyō, Kōmei, para assumir o controle sobre o País dos Pássaros. Eles, então, vão ao encontro do daimyō, Sagi, que é um adolescente e amigo de infância do jovem Chishima. No entanto, desde que se tornou daimyō e perdeu sua irmã gêmea Toki, ele se tornou bastante frio para todos além de seus deveres como daimyō. Depois de salvá-lo de uma tentativa de assassinato, eles descobrem que as armas que foram usadas para matá-lo são de propriedade dos soldados de Kōmei.

Naruto, Neji e Tenten começam a espiar Kōmei, que depois vai para o lugar onde o Guerreiro Amaldiçoado foi visto na noite anterior. Desta vez, durante a luta, Naruto e sua equipe enfrentam um adversário muito mais formidável que usa técnicas de ninjutsu de alto nível. Depois de derrotá-lo, o inimigo comete suicídio derretendo-se com ácido. Então, mais tarde, Kōmei é preso por conspiração. Enquanto eles dizem que a missão acabou, tanto Naruto como Neji têm suas dúvidas sobre o assunto. Naruto volta ao local para investigar e descobre uma rede de túneis subterrâneos. Infelizmente, Naruto toma um caminho que leva para dentro do palácio do daimyō, sendo preso. Mais tarde, em uma cela da prisão, Naruto é confrontado pelo Guerreiro Amaldiçoado que tenta matá-lo. Naruto consegue derrotá-lo e descobre que ele é Sagi disfarçado. Sagi explica que ele fez esse disfarce para descobrir quem matou seu pai e sua irmã. Antes da luta poder continuar, um Chishima ferido aparece e revela que Mōsō estava por trás da morte da família de Sagi.

Naruto então se disfarça de Guerreiro Amaldiçoado e salva Kōmei de sua execução. Em seguida, ele se encontra com Neji, Tenten e o recém-chegado Kakashi. Eles, então, partem para confrontar Mōsō. Infelizmente, Sagi vai na frente, movido pelo seu desejo de vingança. Após Sagi ser derrotado, descobre-se que ele é na verdade a irmã gêmea Toki, que se disfarçou como seu irmão morto. Também é descoberto que Mōsō é na verdade um ninja chamado Hōki dos Watari Ninja, que pretende assumir o controle sobre o País dos Pássaros. Hōki sequestra Toki e Naruto e Chishima vão atrás dele, enquanto Kakashi, Neji e Tenten lidam com os Watari Ninja. Naruto é inicialmente dominado pelas ilusões e os vários jutsu improvisados de Hōki, mas é salvo pelo espírito de Sagi, que diz a Naruto que ele tem que salvar Toki de sua raiva. Depois de uma batalha de clones entre os dois, Naruto derrota Hōki. Mais tarde, Naruto e sua equipe vêem Toki retomar seu papel como daimyō oficialmente, com ela agradecendo Naruto por sua bondade e por salvá-la.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
162 O Guerreiro Amaldiçoado 30 de Novembro de 2005
163 A Intenção do Estrategista 7 de Dezembro de 2005
164 Tarde Demais para Ajudar 14 de Dezembro de 2005
165 A Morte de Naruto 21 de Dezembro 2005
166 Quando o Tempo Para 4 de Janeiro de 2006
167 Quando Garças Batem as Asas 4 de Janeiro de 2006