FANDOM

A Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz (田の国調査任務, Ta no Kuni Chōsa Ninmu) vai dos episódios 136 ao 141 do anime Naruto. Este arco é precedido pela Missão de Recuperação de Sasuke e é seguido pelo Missão de Rastreamento a Mizuki.

Sumário Editar

Jiraiya estabelece uma missão com Sakura e Naruto

Jiraiya estabelece uma missão com Sakura e Naruto.

Após se recuperar de sua batalha contra Sasuke, Naruto se junta à Sakura em mais uma tentativa de salvar Sasuke de Orochimaru. Antes de cruzar a fronteira de Konoha, Jiraiya aparece. Ele os salva de se tornarem ninjas fugitivos por saírem da aldeia sem autorização, permitindo-lhes para acompanhá-lo em uma missão para recolher informações sobre Sasuke e Orochimaru. A sua viagem os leva para o País dos Campos de Arroz, o país de Otogakure. Depois de um par de cômicas falhas em reunir informações devido as travessuras pervertidas de Jiraiya. Naruto e Sakura conhecem uma jovem kunoichi chamada Sasame do clã Fūma. Ela revelou seu desejo de encontrar seu primo Arashi, que, foi junto com a maioria. Depois de enfrentar três membros do clã Fūma e conseguir escapar deles, Jiraiya voltou com novas informações, ele as reuniu a partir de restos do clã Fūma que viram através de mentiras de Orochimaru.

Jiraiya explica que Orochimaru estava recolhendo muitos adeptos de vários clãs, simplesmente para conseguir técnicas secretas. Depois de enfrentar os três membros novamente e derrotá-los, Sasame levou Naruto e sua equipe para o esconderijo atual de Orochimaru. Dentro da base, sem conhecimento de onde ir, a equipe toma caminhos diferentes. Eventualmente, Naruto encontra Sakura em um longo corredor enfrentando Kabuto. Naruto foi capaz de atingir Kabuto com seu Rasengan, mas infelizmente foi vítima de uma técnica devastadora que ataca seu coração. Depois de ser salvo por Sakura e Sasame, descobriu-se que era realmente Kabuto o outro membro do clã Fūma, disfarçado de Kagerō.

Sakura salva Sasame

Sakura salva Sasame do ataque de Arashi.

Logo depois, eles encontraram Arashi, que se torna vítima de uma técnica instável de Orochimaru que o fundiu com os seus dois membros do clã e o conduziu à loucura. Naruto, juntamente com Sasame e Sakura, foram capazes de restaurar sua mente. O esconderijo de Orochimaru começa a desmoronar, Arashi revela que Sasuke estava seguro por agora, mas Orochimaru estava fazendo tudo para fazer de Sasuke um anfitrião perfeito para ele em um futuro próximo. Depois de garantir que o clã Fūma estava livre do controle de Orochimaru, Naruto e sua equipe voltam para Konoha.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
136 Disfarce Total!? Uma Super Missão Nível S! 25 de Maio de 2005
137 Uma Cidade de Bandidos! A Sombra do Clã Fūma 1 de Junho de 2005
138 A Traição Pura e Um Apelo Fugaz! 8 de Junho de 2005
139 Puro Terror! O Esconderijo de Orochimaru 15 de Junho de 2005
140 Duas Batidas do Coração: A Armadilha de Kabuto 22 de Junho de 2005
141 A Determinação de Sakura! 29 de Junho de 2005