FANDOM

A Missão de Rastreamento a Mizuki (ミズキ追跡任務, Mizuki Tsuiseki Ninmu) ou Missão de Recapturamento dos Prisioneiros[1] é um arco do anime Naruto, e ocorre do episódio 142 ao 147. Este arco é precedido pela Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz e é seguido pela Missão de Busca ao Bikōchū.

Sumário Editar

Mizuki Retorna

Mizuki faz o seu retorno.

Pronto para começar seu treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto fica furioso ao saber que Tsunade mandou Jiraiya recolher informações por algum tempo. Depois de Jiraiya conseguir ficar longe de Naruto, ele decide falar diretamente com Tsunade. Naruto, que estava espionando uma das reuniões da Hokage, descobre que Mizuki não só escapou da prisão, mas tinha uma conexão com Orochimaru. Vendo isso como uma outra chance de encontrar Sasuke, Naruto sai para procurar Mizuki e se reúne com Iruka. Eventualmente, Naruto encontra Mizuki e fica horrorizado com o quanto Mizuki ficou mais forte agora. Iruka deixou Naruto enfrentando os Lendários Irmãos Estúpidos enquanto Iruka enfrentava Mizuki.

Após ser completamente dominado pela força dos dois lendários irmãos estupidos, Naruto é salvo pelo Time 10, que assume a batalha para que Naruto possa ajudar Iruka. Ao longo do caminho, Naruto encontra a ex-namorada de Mizuki, Tsubaki. Com a ajuda dela, Naruto e Iruka encontram o esconderijo de Mizuki, onde se descobriu que Mizuki recebeu instruções para uma performance especial de melhorias de drogas. Enquanto isso o Time 10 está quase sendo derrotado, por que os dois irmãos são muito poderosos, mas Tsunade vem para auxiliar e convence-los de que Mizuki os enganou e que eles devem voltar para a prisão. Depois de consumir a droga, Mizuki se transforma em uma forma totalmente diferente da antiga e domina totalmente Naruto e Iruka. Depois de descobrir que a velocidade de Mizuki gastava mais chakra do que sua força bruta, Naruto e Iruka foram capazes de derrotar Mizuki com uma manobra bem-cronometrada, que terminou com um Rasengan.

Após Mizuki ser interrogado, foi descoberto que ele, infelizmente, não tinha conhecimento do paradeiro de Orochimaru.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
142 Os Três Vilões da Prisão de Segurança Máxima 6 de Julho de 2005
143 Ton Ton! Eu Estou Contando com Você! 13 de Julho de 2005
144 Uma Nova Equipe! Duas Pessoas e Um Cachorro? 20 de Julho de 2005
145 Uma Nova Formação: Ino-Shika-Chō! 27 de Julho de 2005
146 A Sombra de Orochimaru 10 de Agosto de 2005
147 Um Confronto do Destino: Você Não Pode Me Vencer! 17 de Agosto de 2005

Referências Editar

  1. Naruto CCG, ID TCM-270