FANDOM

A Missão de Remoção da Família Kurosuki (黒鋤ファミリー排除任務, Kurosuki Famirī Haijo Ninmu) vai desde o episódio 152 até o 157 do anime Naruto. Este arco é precedido pela Missão de Busca ao Bikōchū e é seguido pela Missão de Liderança dos Estudantes da Academia e pela Missão de Captura a Gosunkugi.

Sumário Editar

Como Jiraiya parte e não tendo ideia de quando ele voltará, Naruto decide treinar da melhor maneira que ele conseguisse na aldeia. Enquanto treinava na floresta, ele se depara com três homens fracos e feridos da vila de Katabami Kinzan. Naruto os leva de volta para Konoha. Depois de se recuperarem e explicarem para Tsunade que eles vieram até Konoha para pedir que eles ajudassem a libertar a sua vila de uma terrível gangue, Tsunade decide colocar Naruto na missão junto com o Time Guy, para mantê-lo ocupado com outras coisas ao invés de suas obsessões de encontrar Sasuke ou Jiraiya. Antes de partir, Naruto descobre por meio de Lee, que ouviu de Guy, que o líder da quadrilha é Raiga Kurosuki, um ex-membro dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Naruto vê isso como mais uma oportunidade para encontrar Sasuke, já que Raiga poderia saber onde Kisame e Itachi estão, o que o levaria até Sasuke.

Curry da Vida

O "Curry da Vida".

Antes de chegarem à aldeia, a equipe pára em um pequeno restaurante que Lee conhecia de seus dias de treinamento inicial com Guy. Lá, eles encontram uma velha conhecida de Lee, Sanshō, uma senhora idosa que faz o melhor curry de energização nutritivo conhecido como o "Curry da Vida". Sanshō revela que seu filho Karashi deixou o restaurante há um tempo atrás depois de obter um entendimento errado sobre o que é ser forte. A equipe então vai até a aldeia e ficam horrorizados ao descobrirem que não apenas os moradores são tão traumatizados com relação a quadrilha, que se recusam a serem resgatados, mas também que Raiga têm uma alegria psicótica para funerais e enterra pessoas vivas regularmente. Depois de derrotarem os homens de Raiga e descobrirem que um deles é Karashi, Naruto e os outros são confrontados por Raiga. Além das poderosas técnicas baseadas em relâmpago de Raiga, Naruto e sua equipe ficam em desvantagem ainda maior por causa de um poderoso genjutsu que nem mesmo o Byakugan de Neji consegue combater.

O Inimigo Natural do Byakugan

Naruto e o Time Guy descobrem Ranmaru.

Logo, eles descobrem que o genjutsu único não foi criado por Raiga, sendo que na verdade ele foi criado por um menino que ele carregava nas costas. O menino chamado Ranmaru possuí um dōjutsu único. Depois de separar os dois, Naruto é capaz de lançar Raiga de um penhasco com um Rasengan, derrotando-o. Depois, Naruto e sua equipe recuperam Ranmaru. Eles descobrem que o menino estava com Raiga há anos por escolha, porque os dois tinham uma compreensão um do outro. Raiga deu uma razão para Ranmaru viver e se sentir útil. Isso fez com que Naruto lembrasse de Haku, que compartilhava uma relação semelhante com Zabuza, e, finalmente, se recusa a deixar Ranmaru ir pelo mesmo caminho que Haku fez e lhe oferece um outro caminho.

Ranmaru revivendo Raiga

Ranmaru revivendo Raiga com seu chakra.

Mais tarde, enquanto a equipe estava ajudando Sanshō à fazer um abrigo para proteger sua loja de uma tempestade, Ranmaru convence Karashi para levá-lo até onde Raiga estava. Ranmaru diz que, apesar dos ferimentos fatais que Naruto causou em Raiga, Raiga ainda está vivo. Sem hesitação, Ranmaru transfere quase toda a sua energia em Raiga para salvá-lo. Enfurecido com a visão de um Ranmaru aparentemente morto, Raiga direciona sua raiva em Naruto e sua equipe. Não tendo mais os olhos de Ranmaru para ajudá-lo na batalha, Raiga reúne a energia natural da tempestade com raios de energia para melhorar a sua técnica de Liberação de Relâmpago.

O Fim de Raiga

Raiga comete suicídio eletrocutando-se.

Depois de Ranmaru ser salvo e curado por Tenten, ele começa a entender o que Naruto estava falando à noite sobre a tentativa de encontrar o valor na vida além de matar outros. Ranmaru ajuda Sanshō e Karashi a reanimarem os inconscientes Naruto, Neji e Lee com o "Curry da Vida". Ranmaru então tenta convencer Raiga para parar a batalha sem sentido, mas Raiga vê isso como uma traição. Depois de ver que Ranmaru tinha mudado de mentalidade e Naruto conseguir derrotá-lo, Raiga decide dar um "funeral" a si mesmo, eletrocutando-se até à morte.

Após a missão ser concluída, com Ranmaru agora sendo um aprendiz de Sanshō, Naruto e sua equipe voltam para a aldeia.

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
152 O Funeral dos que Ainda Vivem 21 de Setembro de 2005
153 Encontre seu Coração! Punho do Amor 28 de Setembro de 2005
154 O Inimigo Natural do Byakugan 5 de Outubro de 2005
155 As Nuvens do Mau 12 de Outubro de 2005
156 O Contra-ataque de Raiga! 19 de Outubro de 2005
157 Corra! É o Curry da Vida! 26 de Outubro de 2005