FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o assaltante do País dos Rios. Caso você esteja procurando o artigo sobre o ninneko, você deve ir para Momo (ninneko).

Momo (モモ, Momo) é um assaltante do País dos Rios, juntamente com sua irmã gêmea mais nova Sasami

Aparência Editar

Momo possui uma aparência muito semelhante a sua irmã gêmea, inclusive nas vestimentas. Seu cabelo e sua sobrancelha são verdes, possui olhos brancos e duas cordas amarelas rodeando seu cabelo. Momo veste um traje branco com detalhes pretos e dois sapatos pretos.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Jūgo Editar

Artigo principal: Arco de Jūgo Momo e Sasami confrontaram e impediram o Time 15 de solicitar apoio de Konoha. Usando a oportunidade para testar seus selos baseados em dispositivos, ambos conseguiram imobilizar Namida Suzumeno e Wasabi Izuno enquanto Sumire Kakei escapou com Nue. Mais tarde, eles se disfarçaram de pesquisadores do País dos Rios e trouxeram Namida e Wasabi, ambas infectadas com o selo amaldiçoado, de volta à vila, informando ao Time 7 que eles só encontraram os dois membros do Time 15 inconscientes, mas não encontraram Sumire. Depois que os pesquisadores do País dos Rios assumiram a custódia de Jūgo incapacitado e toda a vila se voltou contra os ninjas de Konoha, ele e sua irmã ficaram diante de Jūgo com o pesquisador-chefe se preparando para fazer experiências com ele.

Mais tarde, depois de verem Wasabi e Namida sofrendo com seus selos amaldiçoados, Momo e Sasami foram enviados para procurar pelo shinobi de Konoha vagando pela floresta. Enquanto procuravam, eles notaram "Sumire" correndo. Os irmãos rapidamente a perseguiram. Durante a perseguição, Sasami percebeu que era uma distração de como o alvo deles estava ficando deliberadamente à frente deles. Momo então recuou para a base, interceptando a verdadeira Sumire enquanto ela escapava com Wasabi e Namida.

Momo confronta Sumire

Momo confronta Sumire.

Quando Momo se transformou com seu colar, seu poder provou ser demais para as genins. Concluindo que somente o poder total de Nue seria insuficiente para derrotar Momo, então, Namida e Wasabi ofereceram seu chakra para deixar Nue se transformar novamente em sua forma maior. A aposta foi bem sucedida, pois Sumire e Nue foram capazes de derrotá-lo e destruir seu colar.

Habilidades Editar

Momo é um hábil lutador corpo a corpo, podendo lutar contra três genins habilidosos sem problemas, além de poder aumentar seus atributos quando ativa o seu selo amaldiçoado podendo desferir golpes que facilmente destroem árvores e rochas.

Selo Amaldiçoado Editar

Através de um dispositivo no seu pescoço, ele é capaz de usar seu selo amaldiçoado que amplia seus atributos físicos e ninjas. Quando, está em sua forma do nível dois do selo amaldiçoado, ele ganha a aparência de um réptil, ficando com pele cinza escura e ganhando placas ao redor dos braços sendo o braço direito maior que o esquerdo. O estilo de luta dele fica mais selvagem quando entra no nível 2 dispersando ataques mais fortes e brutais, e as placas em seus braços principalmente em seu braço direito são grossos o suficiente pra bloquear a ataques de kunais sem sofrer danos.