FANDOM

Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyūki.

Curiosidades Editar

  • O cume da Montanha de Flores e Frutas (花果山, Ja: Kakazan, Ch: Huāguǒshān) é o local de nascimento de Sūn Wùkōng, o personagem principal do romance chinês Jornada ao Oeste. A montanha está localizada em uma ilha vulcânica. O Quatro-Caudas, é claro, é baseado em Sūn Wùkōng e na série Dragon Ball, que por sua vez também é baseado em Jornada ao Oeste.
  • Quando escrito como 火山, kazan significa 'vulcão'. Então, se você substituir 果 com 火, você tem fogos de artifício (花火, hanabi). 果 é também o japonês para a Phala.
  • Em uma sequência exclusiva do anime, Rōshi, enquanto fora da tela, usou o que parece ser esta técnica, pouco antes de ser derrotado por Kisame, a lava e a Liberação de Água de Kisame foram vistas confrontando.

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 315

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Montanha Flor–Frutífera

  • Rank de um Jutsu

    3 mensagens
    • Técnicas de Kekkei Genkai são inclassificáveis, ou seja não recebem rank.
    • o Rank é denominado de acordo com o nível de Dificuldade da técnica, Técnicas que não tem dificuldade pra se aprender não tem Rank.