FANDOM

Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.[3]

A fim de aprimorar seu uso da técnica, Rock Lee usa pesos extremadamente pesados em seus tornozelos, para inibir parte de sua velocidade. Ao retirar seus pesos, Rock Lee alcança uma velocidade sobre humana, que lhe permitiu até mesmo contornar as defesas de Gaara, bem como superar a percepção de visão de um Sharingan com dois tomoe.[4] No anime, Gozu também foi capaz de aperfeiçoar essa técnica ao diminuir sua massa corporal, ficando assim muito mais leve e ágil.[5]

Veja Também Editar

Notas & Referências Editar

  1. Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, nas visitas livres do Modo História que são possíveis enquanto está fora de uma missão principal, Lee menciona o nome da habilidade de Guy para ser mais rápido que ele.
  1. Naruto CCG, ID QFPJ-US042
  2. Naruto CCG, ID J-US042
  3. Naruto capítulo 111, páginas 18-19
  5. Naruto: Shippūden episódio 96

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Movimento de Taijutsu em Alta Velocidade

  • Velocidade Madara sem Rikkudou

    3 mensagens
    • Concerteza ele acertou Naruto no modo Sabio sem a posse de seus olhos deixando o protagonista sem reação 
    • A velocidade do Madara é como a de qualquer outro ninja de alto nível, pois ele utiliza o chakra para aumentar a sua velocidade corpo...