FANDOM

Mozuku (モズク, Mozuku)é um shinobi de nível chūnin de Konohagakure e, um membro da Força de Tortura e Interrogação de Konoha (木ノ葉拷問・尋問部隊, Konoha Gomon/Jinmon Butai).

Aparência Editar

Mozuku tem o cabelo de cor escura que está oculto por seu protetor de testa. Ele também usa óculos e o equipamento padrão da Força de Tortura e Interrogatório, que consiste em um terno cinza com bolsos.

História Editar

ParteI Editar

Exame Chūnin Editar

Ele atua como um dos os fiscais durante a parte escrita do Exame Chūnin, cuidando de sinais de fraude. Mais tarde, ele vai buscar Anko Mitarashi quando uma equipe de ninjas de Kusagakure são encontrados mortos.

ParteII Editar

Missão de Perseguição à Itachi Editar

No anime, Mozuku, Anko e Iwashi são vistos em uma missão um pouco antes Anko sente a morte de Orochimaru.

Arco Invasão de Pain Editar

No anime, Mozuku, junto com Tonbo Tobitake e Shimon Hijiri, auxiliaram na Leitura de Mente de Yūdachi por Inoichi Yamanaka.Quando a invasão de Pain começa, eles ajudam a distrair o Caminho Animal para dar a Inoichi e Shizune a chance de analisar o que tinham aprendido.

Filme Editar

Naruto o Filme: Prisão de Sangue Editar

Durante o flashback de Naruto para o membros da aldeia, enquanto ele estava reunindo energia natural para entrar no Modo Sábio, Mozuku pode ser visto entre os aldeões da vila.

Habilidades Editar

Mesmo que suas habilidades não tenham sido muito vistas, ele é qualificado o suficiente para ajudar Inoichi à entrar nas mentes do inimigo, a fim de recuperar informações potencialmente valiosas.