Wiki Naruto
Advertisement
Wiki Naruto

Dançarina dos Ventos (Render).png
Este artigo, Mugino está sob a responsabilidade total de Paulo Roty, portanto, não pode ser editado sem explicita permissão.
Lâmina das Trevas (Render).png

Geral Jutsu Equipamentos Galeria Frases

Mugino (ムギノ, Mugino) foi um jōnin de Konohagakure.

Personalidade

Segundo Konohamaru, Mugino era um homem de abnegação total. Ele preferiria se sacrificar e se tornar um fardo para seus aliados. Mugino prova isso quando confrontado por Ao, tentando parar o inimigo cometendo um ataque de suicídio.

Aparência

Mugino era um homem de óculos quadrados de queixo caído. Ele usava o traje padrão dos ninjas de Konoha completo e um protetor de testa que ele usava como uma bandana e colete à prova de balas.

História

Boruto: Naruto Next Generations

Arco de Ao

Artigo principal: Arco de Ao Depois que um aeróstato caiu nos arredores da vila, ele e Konohamaru Sarutobi receberem a tarefa de investigar os destroços. Enquanto ele estava de guarda do lado de fora enquato Konohamaru averígua nos destroços, ele é atacado por um inimigo invisível. Quando Konohamaru corre em seu auxílio, Mugino amaldiçoa seu descuido enquanto caí no chão. Mugino é levado por Konohamaru para uma caverna nas proximidades para fugir das marionetes autônomas que guardam o dirigível, onde Konohamaru cuida de seus ferimentos. Depois que o resto do Time Konohamaru chega com Katasuke, eles se pegam nos eventos recentes. Quando Ao os ataca, Mugino tenta frear Ao, e é fatalmente ferido por uma lâmina de energia concatenada dentro do braço protético do ninja de Kirigakure. Em vez disso, Mugino opta por derrubar a caverna em Ao e nele mesmo para dar aos outros uma chance de escapar.

Habilidades

Mugino poderia usar o Estilo Terra para fazer uma caverna desmoronar e enterrar um alvo em escombros.

Advertisement