FANDOM

Esta é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, e emprega o uso de papéis explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários papéis explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam cada uma cinco selos. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido. Assim que eles detonam, invocam selos adicionais que por sua vez criam mais selos, também explodindo. Este processo é continuamente repetido, o que leva a uma reação em cadeia quase infinita de explosões consecutivas. Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.[1]

Curiosidades

  • Dependendo da forma como está escrito: "Gojō" pode ter vários significados:
    • Como 五常, refere-se às cinco virtudes confucionistas cardeais (justiça, educação, sabedoria, fidelidade e benevolência).
    • Como 五情, refere-se às cinco paixões (ira, alegria, ódio, desejo e dor).
    • Como 互譲, isso significa "conciliação, compromisso".
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 Tobirama usa esta técnica em conjunto com a Liberação de Água, prendendo o oponente na massiva prisão de água e em seguida destruindo-a com a explosão dos papéis explosivos.

Veja Também

Referências

  1. 1,0 1,1 Quarto Databook, página 252

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Multiplicação Mútua dos Papéis Explosivos

  • Como...

    2 mensagens
    • Tenho 3 duvidas... 1º De onde o tobirama tira os papeis explosivos para executar o gojo kibaku fuda (Multiplicação Mútua dos Se...
    • 1º Os selos são produzidos a partir do corpo do próprio edo. 2º Embora o databook mencione que ele pode utilizar todas as naturezas...