FANDOM

O Mundo Alternativo (異空, Ikū) trata-se de um planeta localizado em uma sub-dimensão colonizada por Momoshiki e Kinshiki. O planeta serviu de sementeira e viveiro para os Ōtsutsuki, em que eles cultivaram uma Árvore Divina.[1][2]

Planeta de Momoshiki

Meio Ambiente Editar

Árvore Divina (Planeta de Momomoshiki)

A Árvore Divina.

O planeta visto de fora, parece ter uma atmosfera densa e nebulosa. As nuvens são grossas e opacas o suficiente para não permitir que a luz do sistema solar passe através delas, ocasionando um clima frio e impossibilitando a iluminação do planeta, tendo assim um céu perpetuamente escuro – com um aspecto avermelhado.

Sob a atmosfera do planeta, a superfície do planeta é áspera, árida e sem vida, com uma paisagem monótona avermelhada consistindo de muitas crateras, cânions, planaltos e montanhas sem quaisquer características notáveis. O planeta também possui algumas características semelhantes com a Terra, visto que a gravidade do planeta é equivalente à da Terra com uma atmosfera abundante em oxigênio, porém sem qualquer vestígio de água em estado líquido.

Apesar de suas condições ambientais extremas, em algum momento o planeta ainda foi capaz de sustentar formas de vida específicas, o suficiente para nutrir uma semente de Árvore Divina que colidiu contra seu solo e fazê-la brotar. Já em seu auge, a árvore foi morta e deteriorada devido às ações de Kinshiki e Momoshiki, os quais provavelmente foram atraídos para este planeta por sua causa e se apoderaram do chakra dela até o seu esgotamento.

Curiosidades Editar

  • Sendo capaz de hospedar a Árvore Divina, é desconhecido se este planeta no passado também teve seres conscientes que compartilharam um passado sombrio tal como o da Terra, onde inúmeras batalhas foram travadas e o sangue dos mortos derramados, levando à criação de uma Árvore Divina no planeta.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Novela Boruto capítulo 5
  2. Boruto: Naruto o Filme

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mundo Alternativo

  • Clã otsutsuki não originário do planeta momoshiki

    7 mensagens
    • foi hamura q disse isso: "Sabe irmão, enquanto a mamãe me controlava, pude sentir o que ela estava sentindo, vivia sempre com medo, p...
    • Eu também tenho a ideia de que membros do Clã viajam em grupos ou duplas entre planetas, absorvendo chakra até que se esgote, e que Kag...
  • Porque Naruto e Sasuke não destruiriam o planeta momoshiki

    8 mensagens
    • Eles conseguiriam destruir o planeta se deixassem o Rikudou: Chibaku Tensei (que é superior ao chibaku tensei comum do rinnegan) cair nela....
    • Com a tecnologia em Naruto, acho que o conceito de planetas, vida fora da terra etc... é algo nulo.